Pela tábua das marés, hoje era o dia para ir até as piscinas que se formam nos arrecifes que estão próximos à praia de Porto de Galinhas. Desde a nossa chegada, no dia 5, a Diva Wizard conferiu e reconferiu as informações sobre as marés alta e baixa para garantir o melhor passeio.
Pois não é que justamente hoje o dia amanheceu enferruscado. E enferruscado ficou durante todo o tempo que permanecemos nas piscinas naturais.
É claro que mergulhamos. Viemos aqui para isso! Só não dá para dizer que o mar colaborou... a visibilidade da água estava baixa. Tão baixa, que mesmo com os peixes passando a uns 10cm de nós, pouco se conseguia ver.
Eu gostaria que alguém me explicasse por que, sempre que as divas vão para o mar, o tempo fecha. Foi assim em Paraty, foi assim em Monterey e, agora, em Porto de Galinhas. Dá para revoltar!
A foto tirada de cima (as de dentro d'água só depois de reveladas... se é que consegui fotografar alguma coisa) comprova que fomos aos peixes no dia de hoje!
De engraçado, a vela da jangada que nos transportou. Totalmente adequada a mim!!!
domingo, 9 de setembro de 2007
Minha jangada vai sair pro mar...
Postado por Flower Nakamura, ME às 17:29
Marcadores: Desabafo de Diva, Lazer de Diva, Viagem de Diva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ah, mas se foi como em Monterey valeu a pena!!!!!!!!!!!!
Doida pra ver as fotos...
Estamos desenvolvendo uma técnica de observação de peixes em BRAILLE...
ugh.. hoja a água na Praia dos Carneiros, onde dizem que a água é cristalina, estava leitosa.
Na verdade, prá observar vida marinha, por enquanto, Manguinhos tá dando de dez!
E só pra comprovar que sempre que as divas vão para o mar, o tempo fecha: de 9 dias em Floripa, apenas uma tardezinha de sol meia boca qdo esta diva que vos tecla estave lá mês passado. CQD.
Postar um comentário