sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Oh well...

Oh, well, oh well...

Eu hoje talvez cometa um desatino: pode ser que vá a uma "festa de peão de boiadeiro" em Guaçuí, no interior do estado do ES.

Estranho ? Muito !!!

Acontece que uma de minhas amigas vem insistindo há tempos para que eu vá a uma fazenda que ela tem por lá, e esta visita coincidirá com a
49ª Expoagro de Guaçuí !

28/09/2007 - SEXTA-FEIRA

- 16:00 h – Tarde de Pagode com as Bandas Ki Swing e Reflexo do Samba
- 18:00 h – I Leilão Girolando Pérola do Caparaó
- 21:00 h – Show Gospel com FERNANDA BRUM – Pça. da Bandeira
- 22:00 h – Rodeio com a CIA ROBSON RODEIOS
- 00:00 h – Show com TOP HIT´S
- 01:30 h – Show com a Banda Escaranovos
- 03:00 h – Show com a Banda Emboscada


29/09/2007 - SÁBADO

- 04:30 h – Alvorada com a LIRA SANTA CECÍLIA
- 09:00 h – 21º Encontro Unidos da Vila
- 10:00 h – 9ª Moutain Bike – Final da 3ª Copa da Amizade – Parque da Tremedeira
- 15:00 h – DOWN HILL – Morro do Cruzeiro - Participação do Campeão Brasileiro
- 16:00 h - 28º Encontro de Veteranos ausentes de Guaçuí
- 18:00 h – Missa na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo - Show Pirotécnico
- 22:00 h – Rodeio com a CIA ROBSON RODEIOS - Participação do LOCUTOR GLEYDSON RODRIGUES E DO MOTOQUEIRO GENE FIREBALL
- 00:00 h – Show com CHITÃOZINHO & XORORÓ
- 02:30 h – Show com a Banda Black 7

Minha "cara" isso ai , não ???

Vou ver se, pelo menos assito ao Mountain Bike!

Ai, ai , ai... Bem, pelo sim e pelo não posso ficar na tal fazenda , e se essa tática não resultar, posso sempre levar meu Ishuffle!!! Ou, tomar todas...


Ahhh, levarei minha máquina fotográfica, vocês não perdem por esperar!!!

Sphere: Related Content

4 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Só espero que tomar todas não seja uma opção real...
Quanto ao iShuffle, eu levaria com certeza. Já imaginou o perigo de ter de ouvir Bruno e Marrone ou o equivalente local???
Vou aguardar ansiosa as fotografias! ;)

Berná disse...

Também eu fico aguardando ansiosa e curiosa, as fotos e as notícias. Se eu pudesse escolher, certamente ia querer ver a Alvorada com a Lira Santa Cecília, às 4:30 do sábado...

Um pouco de história: foi em Guaçuí que, durante muitos anos, moraram Tio Zacharias e tia Iracema. Não sei bem quando, mas imagino que no iníco do casamento... Nossos priminhos moraram lá, portanto. E, pelo que sei, tio Zacharias tinha, na ocasião, o importantíssimo cargo de diretor de escola estadual...

DIVA Sen disse...

Ah, mas isso tá com cara de ser coisa da Letícia...
Todo o cuidado lá vai ser pouco, hein, Cokes? Vai que vc pega um fake do CTMA... hahahahahaaa...
Tb aguardo as fotos e histórias.

DIVA Sen disse...

Em tempo: pra competir com a alvorada de Berná talvez somente mesmo o 28º Encontro de Veteranos Ausentes de Guaçuí às 16:00 do sábado. Já pensaram??????????????