segunda-feira, 24 de setembro de 2007

lê, rê, lê rê, lêrerererere... Unga zungarum guê...

É isso ai PIPOU! Música fundo de "escrava isaura" e vamos lá!

Segunda-feira 8h da matina pós-férias é o ó!

Já acordo com barulho de TV na casa, e meu humor, que já está tentado a explodir por conta de estar acordando numa segunda-feira, torna-se incontrolável... Aqui a beira-mar , eu devia, como Diva que sou, ser acordada pelo marulho das ondas!

Pode haver algo pior do que acordar com a infame gargalhada da Ana Maria Braga ???

Tento então contra-atacar colocando "Recuerdos de Allambra" no player do micro aqui do quarto. Melhora um pouco, mas meu cérebro não se convence do porquê preciso eu ir para a cidade e trabalhar e não posso simplesmente me levantar para uma caminhada à beira-mar!

UGH ! Mil vezes UGH!!!

Bem, nessa situação não há inspiração para post, "modosque", vocês, leitores, terão que esperar mais um pouco. Talvez no fim do dia eu já esteja conformada de que a semana realmente começou e consiga produzir alguma coisa que não seja encapsulada em mau-humor!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Nosso ritmo anda desencontrado mesmo: eu fiquei acordada até as 3 da madrugada (só consegui terminar de escrever o projeto à 1h30 e ainda fui ver a apresentação de Berná). Aí, claro, perdi a hora e levantei, apavorada às 10h30. Tinha que reler o projeto, fazer as eventuais correções e encaminhar para a editora. Agora já são 13h, ainda tenho que almoçar, correr na fisioterapia, voltar para terminar a apresentação de Fortaleza e, quando chegar ao fim dessa jornada, desconfio que o dia terá acabado também.
A semana começou MUITO MAL!!! Mas, como diria Paulo, "vamos que vamos"!

Berná disse...

E a minha semana começou bem cedo, também... Às seis e pouco eu já estava zarpando pro IEL, para ultimar os preparativos para o simpósio... Vai ser pesado pra mim também, até o final da semana... Mas sobreviverei, com certeza!!!