quarta-feira, 11 de julho de 2007

Malas prontas novamente

Esta diva aqui que vos escreve, em tempos de "apagão aéreo", parece mais uma vez, bafejada por Murphy: vai enfrentar os "aviões de carreira" novamente num teste de resistência de sua própria sorte. O ritual "es lo mismo" , "pero non es igual" :

- checar previsão de tempo para as 3 cidades da rota:

  • Brasília (ai que "meda" do Renan...);
  • São Paulo (lembrando-se que há uma ida ao Bourbon Street prevista para 5a a noite;
  • e Campinas onde passarei o fim de semana em compania das outras Divas escrevinhadoras aqui deste Blog.

- decidir que mala levar (ah, sempre é uma "inana" isso... mochila com rodinhas ou mala pequena ?)


- e , dúvida das dúvidas, escolher a roupa... (Santa Preguiça Mental, caro Batman!)


Enquanto isso fico por aqui enchendo lingüiça, tergiversando, trocando 6 por meia dúzia, enrolando vocês escrevendo nada no Blog! Oh, wellllllll... ok... vou lá fazer a mala, vocês venceram!

Sphere: Related Content

5 comentários:

Berná disse...

Também quero ir no Bourbon Street!!!
E...welcome back to Divaland, hehehe...

PS. Você teve de aprovar o post da Lucinha no meu "campos de altitude"??? Falei pra ela que eu achava que ele ia entrar normalmente... De fato, já está lá.

Unknown disse...

Sim, tive que aprovar. Aprovei agora cedinho. Por enquanto estou deixando os comentários sob aprovação, mas se vocês quiserem , eu libero. So far, nenhum problema...

DIVA Sen disse...

Have a safe trip to the other Divaland, Coke!

Flower Nakamura, ME disse...

Vc tem certeza de que essa sua viagem qualifica como "viagem de diva"??????????????? Se for assim, estamos danadas! Eu, por exemplo, já tenho uma de 3 dias para Passo Fundo, na primeira semana de agosto que, de Diva, não vai ter nada. Trabalharei feito uma camela! E voarei Ocean Air... preciso dizer algo mais?
Por falar em viagem de Diva, daqui a pouco vou à Alamo pedir informações sobre opções para minhas férias. Espero que consiga alguma coisa a tempo de conversarmos a respeito no fim de semana. Já adianto, porém, que preciso sair no mesmo período do ano passado (fim de agosto, começo de setembro).
Have a safe trip!

Unknown disse...

Ahhh. Bom , estou chegando ai para analisar as opções com você! Viagem de férias, UIA!!!