terça-feira, 24 de julho de 2007

Cuidado com as músicas que você ouve


É engraçado como algumas músicas têm o poder de ‘grudunhar’ na cabeça da gente e ficar ali, tocando sem parar, às vezes um dia inteiro. Foi exatamente isso o que me aconteceu na noite da última terça-feira.

Dormir foi impossível com as cenas medonhas do acidente com o avião da TAM que não me saíam da cabeça e o rotavírus ameaçando mais uma “explosão” do meu estômago. Pois não foi justamente nesse momento de desespero absoluto que a Paula Toller resolveu cantar pra mim?

O novo CD da moça — Só nós — é bem legal. Ouvi várias vezes. Recomendo aos que gostam do estilo. O drama é que, dentre as 14 músicas, há uma, em especial, particularmente ‘grudunhenta’. À noite sonhei contigo é uma versão do original espanhol (A noche soñe contigo) e tem um refrão “daqueles”:

Que lindo que é sonhar

Sonhar não custa nada

Sonhar e nada mais

De olhos bem abertos

Que lindo que é sonhar

E não te custa nada mais que tempo

Não te custa nada mais que tempo? Como assim? Eu lá, acordada, passando muito mal, e esse refrão me atormentando. A parte do “de olhos bem abertos” me dava vontade de gritar... afinal de contas, era exatamente assim que eu me encontrava: de olhos bem abertos, de estômago revoltado e ouvindo uma musiquinha que, naquele instante, parecia saída do inferno.

Por isso, em nome da saúde mental geral, fica aqui o aviso:

O MEAN DIVAS ADVERTE:

MUSIQUINHAS GRUDUNHENTAS FAZEM MAL À SAÚDE!!!

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Hahaha... Povera Diva Flower, atormentada em notes de insônia por refrõezinhos grudunhentos tudo a ver...

Pois sou solidária, embora não me lembro de ter sido atacada por músicas durante a noite... Nos últimos dias grudunhou em mim o refrãozinho aflitivo da última propaganda da...Petrobrás! Pode???

Unknown disse...

Em mim, grudunham muitas! E sempre as mais horrendas, affe! Sorte é que esqueço as que me grudunharam, aliás, graças aos céus, o ser humano tem essa maravilhosa capacidade de esquecer as coisas "runhas"...

DIVA Sen disse...

Pois pra mim acontece também o contrário: grudunham músicas de ficar na história!
Nesta última semana, por exemplo, estou com um belo exemplar grudunhado que não some: BRIGHTER DISCONTENT, de um grupinho singelo chamado The Submarines. Para vcs terem uma idéia, no primeiro dia depois de downloadada, iTunes marcou 30 tocadas. Coisa de DIVA, y'all know...

Berná disse...

Essa energia eu queeeeeeero é muito maaaaaais,
Eessa energia é energia da Peeeeetrobráááááás....

HAHAHAHAHAHAHAH....
(Quem sabe escrevendo o refrãozinho desgrudunha???)