segunda-feira, 16 de julho de 2007

Homenagem

A história é assim: há quase dois anos, estava eu perambulando pelos canais de Amsterdam quando, de repende, vejo um estabelecimento que, com certeza, seria palco de muitas HCs se as Divas por lá vivessem. Imaginem: todas as cadeiras de frente para a "praia", nenhuminha nem de lado. Foi quando eu vi o nome do bar: THREE SISTERS!!! Foi um UIA mental imediato, seguido de um snapshot que ficou esquecido até aqui. Sorry. Mas nunca é tarde!

Pra vocês, meninas!



Sphere: Related Content

5 comentários:

Berná disse...

Nossa, Diva Sen, que máximo!!!!! Um bar em Amsterdam, com esse nome...THREE SISTERS!!! (e eu spou uma delas, rsrsrs...)
Valeu pela lembrança e pelo snapshot!!!
Bjs,
Diva J (se imaginando sentadinha ali, olhando para o canal...)

Flower Nakamura, ME disse...

ADOREI!
Claro que, agora, o local já faz parte da minha lista de viagens futuras. Afinal de contas, com um nome como esse, precisa ser visitado por nós!!! :)

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I !!!

Coisa de DIVAS, ter um bar especial para si e para suas Sisters!! =)

Aliás , acho que esse lugar deveria, por justiça, ser nosso!

DIVA Sen disse...

E não é tudo de bom??????????
Pensar que eu estava lá solita, DIVALESS de tudo, nem pude tentar ter o gostinho...
Mas como dizem, since I left something to be done next trip, I must be a real DIVA traveler!

Flower Nakamura, ME disse...

Como DIVALESS? E você, não conta?
Tudo bem que faltava a companhia extraordinária, mas, ainda assim, tinha uma Diva nos representando por lá!