domingo, 15 de julho de 2007

E agora, eu faço o quê?

Vocês que me conhecem, sabem das minhas obsessões: simetria, equilíbrio, harmonia, números pares... Poderia enumerar várias, mas é melhor não fazer isso. Outro dia, por acaso, descobri algo que me deixou aflitíssima: o bico de borracha do pé direito de um tênis Adidas meu ficou amarelado.
Qual o problema? Ora, somente o bico do pé direito amarelou. O do pé esquerdo continua branquinho como sempre, como vocês podem constatar na foto ao lado.
Agora, pergunto: como é que alguém como eu vai suportar calçar um tênis com um bico amarelo e o outro branco???????????
LHM!!!!

Sphere: Related Content

6 comentários:

Berná disse...

Hahahahahahahahahah, this is so totally you, Diva Flower!!! You´ll have to paint the other yellow, now! :-)

Unknown disse...

ehehhehe, Bem você mesmo!!!
Tentativas:
- Colocar o mais branquinho no sol;
- Tentar AJAX;
- Usar e, se alguém perguntar algo, diga que é ... estilo !

filomena disse...

Comprar outro, tem jeito, não. Assimetria imperdoável!

DIVA Sen disse...

Mas Coca, o problema é que se (veja que já nem disse "quando") Flower usar, ninguém vai notar, MAS ELA VAI SABER O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não dá...
Acho que vejo uma early retirement à vista...
I hear you, sista!!!

Flower Nakamura, ME disse...

Thanks, Sen! Você explicou melhor do que eu por que o problema é tãããããão complicado...

DIVA Sen disse...

Don't mention it, FN!
As they say, (I can listen to Tim McGraw singing "Who are they?" and be transported instantly you and Coca know where!) birds of a feather.
Or it takes one to know one.
E tenho dito!