sábado, 21 de julho de 2007

Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caríssimas MD's,
chegou meu exemplar do novo Harry Potter.
Com a confusão da "morte" do meu computador, a chegada do novo e a necessidade de instalar 1001 programas, nem me lembrei de que hoje era o dia esperado.
Fui pega de surpresa quando, depois de atender ao interfone, minha irmã me perguntou: você está esperando alguma entrega da Saraiva?
Eu?... (dois segundos depois) É O NOVO HARRY POTTER! UHU!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vai ser difícil controlar a vontade de ler tudo de uma sentada só. E o pior é que amanhã, apesar de ser domingo, será um dia de muito trabalho, porque preciso colocar em dia tudo o que ficou acumulado nos dias em que passei sem computador.
LHM!

Sphere: Related Content

8 comentários:

Berná disse...

Estou na fiiiiila!!!!!
ainda bem que, com a proverbial velocidade de leitura da Diva Flower, loguinho loguinho já vou poder ler o HP também! UHUUUUUU!

Unknown disse...

Ehehehhe... parabéns! Aproveite! Nada como um bom livro. E pensar que tem gente que não gosta de ler.. vá lá se entender esses animais...

Flower Nakamura, ME disse...

Pronto! Com o Photoshop instalado e funcionando, pude tirar aquelas horríveis colunas brancas que estavam "espremendo" o Harry. Agora sim!!! ;)

Unknown disse...

Sim, sim. Melhorou bem! E parabéns, você está ficando realmente ótima nessas instalações... Me puxou!! ;)

Unknown disse...

Divas, me digam... esses livros do Harry Potter são bons mesmo? Já tive curiosidade de comprar um pra ler, mas sempre achei que fossem histórias para criança (pelo menos é o que dizem por ai)...

E ai? Vale como entretenimento, pelo menos?

Anna L Horta disse...

Tamb�m estou devorando o meu Harry Potter novo. Vai ser dif�cil me separar dele amanh�...

Flower Nakamura, ME disse...

Fred, se você gosta de diversão descompromissada, vale ler a série. Não pode ser considerada uma história para crianças no sentido mais específico do termo, porque exige fôlego de leitura e envolvimento com a trama, que se complica a cada novo livro.
Talvez a melhor definição para os 7 volumes seja a de uma "saga" que acompanha crianças em um ambiente escolar. E, nesse sentido, conheço poucas obras que consigam realmente retratar esse ambiente de modo natural (ainda que seja uma escola de "magia"), ao mesmo tempo em que também retrata o amadurecimento das personagens infantis, que vão entrando na adolescência e, claro, passam por inevitáveis mudanças de humor.
É diversão garantida!

Flower Nakamura, ME disse...

Eu sabia que vc já estaria mergulhada na sua cópia, RD! Como sei que não vou resistir à tentação, ainda não pude começar o meu.
OML!