segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fui buscar fogo e voltei.


Na última 4a feira à noite parti de Vitória com destino a Recife. O avião, é claro, atrasou um pouco o que significou hotel as 3h da madrugada e obviamente, à esta hora, perdi o sono.

Trabalho às 9 da manhã seguinte, almoço (carne de sol e macaxeira), mais trabalho, bar na praia (Biruta). Uma estranha casquinha de siri feita com leite de coco, meio adocicada que não me agradou muito o paladar... Sono de novo, só após as 2 da matina.

Trabalho de novo no dia seguinte, almoço (bode, macaxeira e carne de sol). Aliás... carne de bode é bom! Isso foi uma surpresa. No fim da tarde rumei para João Pessoa sob um chove-não-chove. Cheguei por lá por volta de umas 8 da noite e quase fiquei doida tentando encontrar uma rua que não tinha nome. Depois tentei telefonar de um celular que não funcionava.. Aliás, não sei que diabos aconteceu com o celular da Vivo. O meu não funcionou em Recife, não funcionou em João Pessoa e não funcionou em Natal. Trocando em miúdos, não os miúdos do bode, porque de miúdos eu não gosto, não funcionou em LUGAR NENHUM! Uma inutilidade.

Enfim, após me encontrar com o pessoal , saímos, fomos comer algo e no dia seguinte, partimos rumo à Baía Formosa (belíssimo lugar) - aliás uma espécie de misto da praia de Lost com chaleirinha II a missão. Vou colocar as fotos de lá no meu álbum do Picasa, vão lá ver! Belo dia, sol, praia, chuva, cerveja, macaxeira... banho de piscina na pousada.

Manhã seguinte rumamos para Ponta Negra em Natal que se mostrou uma decepção. Carros demais, gente demais, orcs demais, carros zueirentos ... Valeu pela visita ao Forte, ao cajueiro da peste (alguém acredita ai que há um cajueiro de mais de 8.000 M2 de copa ???). Pois há...

Ai foi tomar coragem e embarcar num avião de volta, uma aventura pelos céus do Brasil e pelas salas de espera do Nordeste na madrugada desta segunda. Decolei de Natal à 1:40 e pousei aqui em Vitória às 5:40. Vôo com Orcs e Peões... Ninguém merece!

Resultado ? Tô MORTA fellows...

Vou ...

mimir...

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Mas tenho certeza de que a viagem valeu, Diva W!!!!1 Muitas coisas devem ter ficado na memória...

Berná disse...

Adorei o seu report... Sobretudo o trecho referente aos miúdos, hehehehe

Flower Nakamura, ME disse...

Então comeste bode, maninha? Que coragem!
Quanto ao vôo de volta, sei bem o que é isso. Cada vez mais esses trechos são invadidos pelos Orcs.
Mas, pelas fotos, o passeio valeu.

DIVA Sen disse...

Gostei de ver, Diva W aventurou-se gastronomicamente e gostou!
UIA!!!!!!