quinta-feira, 12 de julho de 2007

Brain overload... HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela chega sem avisar e se instala sorrateiramente. Quando você menos espera, já foi dominado. A insônia já se apropriou de você e a possibilidade de uma noite de sono tranqüilo desapareceu.
Tem noites em que o descompasso corpo/cérebro é total. Ontem foi assim: corpo exausto, cérebro a mil. Tentativas várias -- todas frustradas, ficórçily! -- de adormecer. E as horas passando nos muitos relógios espalhados pelo quarto. Gente, não tem nada mais aflitivo do que você acompanhar, acordada, a passagem das horas, enquanto faz, mentalmente, a contabilidade do tempo de descanso perdido...
Resultado: parcas 3 horas de sono.
Estou no bagaço!!!
LHM!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

Acontece o mesmo comigo. Quando estou muito preocupada, quando problemas desabam sobre a minha cabeça qual jacas maduras, quando estou cansada demais, quando estou com vontade de mandar alguém à algum lugar e não mando... Enfim, e, como você mesmo narra a luta é cruel. Eu nunca sei se torço prá manhã chegar logou ou se me desespero com o passar do maldito tempo!

Ó tempora, Ó mores...