quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cyberdivice

Meus caros amigos e leitores: Há tempos que essa diva que vos escreve, AKA Diva Wizard, não nomeada assim à toa, frequenta o ciberespaço. O alias coca fez fama nessa região não tão bem geograficamente definida. Vem de longe o vício, que não pode mais ser assim definido posto que é modo de vida.

Muito antes de Matrix o filme eu já sabia que era parte da dita matriz. E há tempos corro atrás da Blue Pill. Então pois... hoje, ao acordar (ah sim, a primeira coisa que faço ao acordar além da "higiene default", é obviamente ligar meu acesso à Matriz...) recebi um email do "Tarzan", informando sobre uma singela homenagem a esta diva "ciberespaciática" no seu blog. Ele reconstrói num post, rapidamente, o que andavamos fazendo nos idos de 80 no ciberespaço. Valeu a lida!

Nahhh, Fred, não chorei até porque as reminiscências são todas ótimas!

Vão lá ler !!!
Cliquem aqui.

Ah, pus também um singelo agradecimento ao "Tarzan" no One Eye!

Sphere: Related Content

6 comentários:

Unknown disse...

Thanks minha querida Coca (ou Diva Wizzard - agora entendi! Cs deviam colocar uma lista com o "nick" das Divas em algum lugar no blog! hehe).

Unknown disse...

Boa idéia, vou providenciar. Inclusive com as esplicações, às vezes não tão óbvias para os nomes...

Flower Nakamura, ME disse...

Vê lá como vai eXplicar o meu Flower! ;)

Unknown disse...

Caracoles.. sorry pelo s, é que ele fica bem em cima do x... e com meu atropelo hoje, hortelino troca-letra é lucro!

Berná disse...

E quem é que vai saber explicar o Diva Jester a não ser eu mesma ??? rsrsrs...
Talvez cada uma de nós, seguindo a sugestão do Fred, devesse explicar o respectivo nick...

Unknown disse...

Acho que sim.. façamos um pequeno texto e coloco na lateral do Blog ...