Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas eu tenho tido uma dificuldade imensa em "desligar" meu cérebro à noite. Infernal! Passo o dia inteiro escrevendo, lendo, resolvendo mil probleminhas que surgem com os meus livros. Aí, quando chega a hora de dormir, cadê que eu paro de pensar? E as horas vão passando, e o desespero vai crescendo. Quanto mais cansada eu estiver, pior! Aí é que não consigo dormir mesmo. E, como sou masoquista, ponho os óculos para ver as horas e constatar quanto de sono eu já perdi e quão pouco falta para chegar a hora de "acordar". Ridículo, não é mesmo?
Tenho a incômoda sensação de que não sou a única com esse "probleminha" noturno. Se algum Mean Reader tiver uma boa sugestão que não envolva o consumo de drogas, please, send it to me! I'll be forever indebted.
P.S. - O cartum que ilustra magnificamente este post é de autoria da Cathy Thorne. Ela tem uma sensibilidade extraordinária para retratar as coisas irritantes do dia a dia. Quer conhecer mais? Clica aqui!
quinta-feira, 10 de abril de 2008
On / Off
Postado por Flower Nakamura, ME às 10:50
Marcadores: Cansaço de Diva, Loucura de Diva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Esclarecimento aos Mean Readers: não adianta vir com receitinhas de chá & afins, Flower é avessa a bebidas quentes.
PS: deu uma baaaaaaaaaaaaita vontade de descrever "enlightment"... hihihi... Quem já passou por um certo aeroporto capixaba vai me entender...
Eu tenho o mesmo problema.
Meu cérebro tá tocando em 78 rotações.
Eu até durmo, mas acordo lá pelas 2 ou 3 da manhã e pareço um zumbi... toca a ver tv, mas nada... Fico também nessa agonia de olhar o relógio e verificar o quanto de sono eu perdi.
Seria ótimo um botão de on/off...
Será que sou a única mean Sister que consegue deitar e...dormir, apesar do tanto que sempre tenho por fazer???
Flower, experimente...contar carneirinhos, rsrsrs... (ou beagles!)
Não adianta. Eu já contei de tudo, de formigas à rinocerontes, do triângulo ao piano...
Essa noite vai ser traumática.. já sei. Arre!
Postar um comentário