terça-feira, 1 de abril de 2008

Achei o Y!

"Governada pelo planeta Mercúrio, que influencia com dualidade e velocidade. Se a primeira vogal for "Y" ou se houver muitos "Ys" no nome, há indicação de problemas de saúde que envolvem sistema reprodutor, braços, pernas e pulmões. Pode haver doenças difíceis de diagnosticar causadas pela tensão nervosa ou por distúrbios do sistema nervoso. Muitos "Ys" podem tornar a pessoa introvertida e decidida, o que poderá trazer problemas. Quem tem "Y" como primeira vogal é mais inclinado a encostar-se do que a ser dominador e independente. Embora precise de proteção, costuma envolver-se em disfarce. "Y" é introspectivo. Sendo fortemente intuitivo, deveria seguir seus pressentimentos. A força do "Y" é intelectual e lógica. "Y" está muitíssimo ligado à natureza, mas tem dificuldade em se expressar livremente."

Ai, ai, ai... Vamos por partes, como Jack o Estripador:

"Governada pelo planeta Mercúrio, que influencia com dualidade e velocidade." - Dualidade e velocidade ... sei não...de velocidade gosto, mas até ser veloz, vai uma distância...

"há indicação de problemas de saúde que envolvem sistema reprodutor, braços, pernas e pulmões" - cruzes, como não pretendo me reproduzir, já descartei o primeiro problema!

"Pode haver doenças difíceis de diagnosticar causadas pela tensão nervosa ou por distúrbios do sistema nervoso." - Uiaaaa, será que eu sofro "DUS NERVU" ?

"Muitos "Ys" podem tornar a pessoa introvertida e decidida, o que poderá trazer problemas." Bem acho que eu sou (fui?) introvertida e certamente sou decidida em algumas questões...

"Quem tem "Y" como primeira vogal é mais inclinado a encostar-se do que a ser dominador e independente" Mentira pura, sou Leonina e sou dominadora e independente, este É UM FATO !

Agora vem o Besteirol da coisa, notem que cúmulo de coerência..."Embora precise de proteção, costuma envolver-se em disfarce. "Y" é introspectivo. Sendo fortemente intuitivo, deveria seguir seus pressentimentos. A força do "Y" é intelectual e lógica." - Cumaaaa??? A força do "Y" é intelectual e LÓGICA e ele é fortemente intuitivo ? Eu heim!

"Y" está muitíssimo ligado à natureza, mas tem dificuldade em se expressar livremente." - Tai uma verdade eu sou mesmo ligada à natureza, mas sobre a dificuldade de me expressar livremente sou impedida pelas circunstâncias e pelo meu instinto de auto-preservação: na maioria das vezes em que não me expresso livremente é porque gostaria de mandar alguém a algum lugar!

Que doideira... Eu juro que ainda vou fazer uma análise da minha p'ssoa com o foco em toda essa besteirada de uma vez só: Astrologia, tarô, horóscopo chinês, numerologia, búzios e o escambau a quatro... Só quero ver!

Sphere: Related Content

2 comentários:

DIVA Sen disse...

Parte de que eu mais gostei: "A força do 'Y'".
Parte que melhor descreve Cokes: "Quem tem 'Y' como primeira vogal é mais inclinado a encostar-se."
Parte que de verdade tá certa pra Cokes (no shit): "Embora precise de proteção, costuma envolver-se em disfarce." É exatamente AQUI que entra Mr. Silver Surfer.

Unknown disse...

Caramba, num entendi nada! ;)Depois você me explica!