quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Hair, hair, hair, hair... let it fly in the breeze"


Hoje é dia de cortar o cabelo, porque já está ficando difícil fazer caber na touca de natação. Pelo menos eu não tenho grandes dramas na hora de resolver o que quero de corte. Já a paciência para enfrentar o ambiente do salão, essa eu não tenho mesmo.

D-E-T-E-S-T-O!!!
Vou quando não tem mais jeito, mas sempre volto para casa completamente abestalhada com a quantidade de gente fútil que existe à solta por aí...
Gente, o que é aquilo?
Quem são aquelas pessoas?
Em que raio de mundo elas vivem?

Wish me luck... and lots of patience!

POST UPDATE:
A crise deve estar mesmo feia, apesar do que afirma o mollusco. Eu era a única
cliente do salão. E, pelo que me disse a manicure, fui a primeira pessoa que ela atendeu, desde que chegou para trabalhar às 9h da manhã. Como eu marquei às 13h30, façam as contas do tamanho do prejuízo.
Infelizmente, isso não significou "menas" bobagens, porque a equipe estava lá, parada, exercitando o principal músculo do corpo: a língua...
PTL!


Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

Faço minhas as palavras da Flower. É um sofrimento pra diva nenhuma botar defeito, rsrsrs...
Cheguei no mesmo salão um pouco depois dela (como vêem, somos solidárias no sofrimento!), mas voltei pra casa bem mais tarde, por volta das 16:00, e aí é que começavam a chegar mais alguns poucos clientes por lá...
Quanto às conversas que rolam em um salão de cabeleireiro, melhor esquecer, melhor esquecer...

DIVA Sen disse...

E hj é a minha vez! OML... Dose dupla ainda, já fui de manhã e hora de almoço será outro. Quem vê até pensa que eu sou chegada nessa paparicagem peruistica...

Flower Nakamura, ME disse...

Nossa! Dois no mesmo dia? Assim vc abusa da boa vontade, Sen! Certamente parece um investimento pesado em atividades peruísticas...
;)

P.S. - Acabei de lembrar o motivo: tomorrow is the wedding, right?