sábado, 26 de abril de 2008

Man-made monsters

Mais ou menos há um ano eu estava fazendo minha caminhada matinal quando quase tive uma parada cardíaca: avistei, à esquerda e bem próximo de mim, um imenso crocodilo. O susto foi tão grande, que eu dei um pulo para trás. Dois segundos mais tarde eu me recuperei e vi que se tratava de uma "escultura".
De lá para cá o crocodilo já ganhou várias cores diferentes
(no dia do susto, estava bem escuro, bastante "real"), foi destruído várias vezes e, agora, parece que se estabilizou nesse cinza-cimento que vocês podem ver na foto.


Já tinha me acostumado com o crocodilo quando, uns quinze dias atrás, eu e Berná resolvemos tirar fotografias depois da caminhada. Munidas de nossas possantes câmeras, lá estávamos nós procurando "alvos" em meio às árvores quando encontramos uma anaconda gigante. Nada mais, nada menos.

Eu queria saber de quem foi a idéia brilhante de espalhar esses monstros saídos de produções B de Hollywood pela lagoa. Será que pretendem criar um jardim teratológico? Com a quantidade de idosos que circulam por lá, qualquer dia desses um vai tomar um susto muito grande e cair durinho no chão!

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: