terça-feira, 15 de abril de 2008

Grrrr....


"...and finally we ask that you, in your infitite wisdom, send the entire telemarketing industry straight to hell!"

Tem dias em que falta pouco, muito pouco, para eu cometer um crime. Na verdade, acho que só não cometo, porque a vítima desejada não está ao alcance da minha mão.

Como lidar, por exemplo, com 7 (sete!!!) ligações do telemarketing do banco Santander no mesmo dia? Gente, é um inferno! Não importa que você diga que não está interessada em nada que tenham a te oferecer: eles continuam ligando.

Quando atendo a sétima chamada, a vontade que eu tenho é de matar a pessoa que está do outro lado da linha. Nada mais, nada menos. MATAR.

P.S. - Acrescentei o texto do cartum, porque estava meio difícil de ler. Valeu pela "dica" no comentário, Berná!


Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

E o pior de tudo é que as ligações do Santander eram pra mim, e quem teve de atender foi a Flower, que estava em casa...
A oração do pai de família é simplesmente perfeita: "...and finally we ask that you, in your infitite wisdom, send the entire telemarketing industry straight to hell! HAHAHAHAHA!!!!!!!
Great cartoon...lava nossa alma de assediados pelo telemarketing...

Flower Nakamura, ME disse...

Para vocês verem como é difícil a vida de quem trabalha em casa... As ligações do telemarketing do Santander são para Berná, mas a vítima muitas vezes sou eu!
PTL!