terça-feira, 1 de abril de 2008

Gente doida...

A primeira vez que eu vi isso foi há uns dois anos. Estava andando em volta da lagoa do Taquaral, aqui em Campinas. Acho que minha irmã estava comigo (se estava, ela vai lembrar assim que ler o relato...). Uns 20 metros a nossa frente iam dois homens, também caminhando. De repente, um deles se separou do outro, andou em direção a uma das árvores e a.... abraçou! Assim, do nada.
Hoje, vi a mesma cena. Lá estava a árvore e, "atracado" com ela, um homem. Não sei se era o mesmo de dois nos atrás. A árvore era. Talvez o fato de ela ter um buraco na altura do rosto de um homem de porte médio facilite os "abraços".
Alguém aí sabe me dizer se existe um tree hugging day?
Se a explicação não for essa, podemos sempre imaginar que o cidadão tem um nome começado pela vogal U, aquela que favorece a instabilidade mental. O que não falta nesse mundo são doidos...

Sphere: Related Content

2 comentários:

Unknown disse...

ué.. que eu saiba existem uns HUGGINGS para aquelas sequóias gigantes em que se precisam de vários humanos para HUGGAR...

Por aqui eu ainda não vi nenhuma cena destas!

Berná disse...

Claro que eu estava com você no Taquaral aquele dia, Flower! Também vi aquela cena incrível do repentino tree hugging...Inesquecível!