segunda-feira, 21 de abril de 2008

Quem não chora, não mama!


Este é um post que estou "devendo" há um certo tempinho. É que não queria deixar de compartilhar com vocês esta foto do Kiko, papagaio paraibano, que adora comer...batatas fritas! O registro foi feito durante minha última viagem a João Pessoa (há quase um mês, portanto), no restaurante Canyon (Praia do Coqueirinho).


Kiko é muito simpático, gosta de circular pelas mesas divertindo os fregueses do restaurante. Deixa-se fotografar sem problema algum (aliás, parece curtir seus minutinhos de fama...). Mas Kiko é um papagaio pidão, e vai direto nas mesas onde alguém está consumindo sua iguaria predileta, as batatas fritas!!!

Kiko SEMPRE consegue todas as batatas que quer, e as "descasca" diligentemente antes de comer o miolo.

(Well, pelo menos assim vai se livrando do excesso de gordura, rsrsrs...)

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Kiko, pelo jeito, é um papagaio contemporâneo: também ele se preocupa com o colesterol!
Gostei da idéia de "descascar" as batatas fritas. Certamente deve diminuir o impacto da fritura nas veias e artérias...
Way to go, Kiko!!! ;)

Unknown disse...

Uia.. meu comentário do kiko sumiu!
Onde já se viu?

Palavras de lado, compartilho com o Kiko o gosto pelas fritas, não as de plástico como as do Mac Donalds, mas essas feitas nos bares à beira mar...

Fica a dúvida?
Kiko toma chopp ? ;)

Berná disse...

Hehehe... quem sabe??? Eu mesma não posso atestar o gosto do Kiko pelo chopp, mas com esse biquinho fica meio complicado, né???