quinta-feira, 10 de abril de 2008

On / Off


Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas eu tenho tido uma dificuldade imensa em "desligar" meu cérebro à noite. Infernal! Passo o dia inteiro escrevendo, lendo, resolvendo mil probleminhas que surgem com os meus livros. Aí, quando chega a hora de dormir, cadê que eu paro de pensar? E as horas vão passando, e o desespero vai crescendo. Quanto mais cansada eu estiver, pior! Aí é que não consigo dormir mesmo. E, como sou masoquista, ponho os óculos para ver as horas e constatar quanto de sono eu já perdi e quão pouco falta para chegar a hora de "acordar". Ridículo, não é mesmo?
Tenho a incômoda sensação de que não sou a única com esse "probleminha" noturno. Se algum Mean Reader tiver uma boa sugestão que não envolva o consumo de drogas, please, send it to me! I'll be forever indebted.

P.S. - O cartum que ilustra magnificamente este post é de autoria da Cathy Thorne. Ela tem uma sensibilidade extraordinária para retratar as coisas irritantes do dia a dia. Quer conhecer mais? Clica aqui!

Sphere: Related Content

5 comentários:

DIVA Sen disse...

Esclarecimento aos Mean Readers: não adianta vir com receitinhas de chá & afins, Flower é avessa a bebidas quentes.

DIVA Sen disse...

PS: deu uma baaaaaaaaaaaaita vontade de descrever "enlightment"... hihihi... Quem já passou por um certo aeroporto capixaba vai me entender...

Unknown disse...

Eu tenho o mesmo problema.

Meu cérebro tá tocando em 78 rotações.

Eu até durmo, mas acordo lá pelas 2 ou 3 da manhã e pareço um zumbi... toca a ver tv, mas nada... Fico também nessa agonia de olhar o relógio e verificar o quanto de sono eu perdi.

Seria ótimo um botão de on/off...

Berná disse...

Será que sou a única mean Sister que consegue deitar e...dormir, apesar do tanto que sempre tenho por fazer???
Flower, experimente...contar carneirinhos, rsrsrs... (ou beagles!)

Unknown disse...

Não adianta. Eu já contei de tudo, de formigas à rinocerontes, do triângulo ao piano...

Essa noite vai ser traumática.. já sei. Arre!