quinta-feira, 3 de abril de 2008

Barcônibus!



Andei sumidinha, né?


É que resolvi passar uns diazinhos no nordeste, mais especificamente, na Paraíba. Minha filha trabalha por lá e esse é o pretexto pefeito para, assim que posso, ir recarregar minhas pilhas em João Pessoa (carinhosamente chamada de Jampa ou de Johnny Person pelos seus habitantes).

Jampa é tudo de bom!!! Cidade bonita, vibe órima. Tamanho ideal, gente mais do que hospitaleira, comida legal (peixes e pirões maravilhosos!), passeios pra todos os gostos...

Como cada vez curto mais fotografar, voltei com centenas de novas fotos que agora tenho de catalogar, tratar, subir para o Picasa, etc, etc, etc... Mas escolhi uma para logo compartilhar com os nossos Mean Readers, porque é bastante singular e exemplo extraordinário da criatividade brasileira, rsrsrs... Trata-se de um...BARCÔNIBUS (o nome é esse mesmo...).

Muuuuuito legal a idéia, não? A foto foi tirada na travessia de balsa que fizemos pelo rio Paraíba, de Cabedelo para Lucena . Atravessávamos com o nosso golzinho, mas confesso que deu uma enorme vontade de estar com o povo do barcônibus!!!

Sphere: Related Content

6 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

"Deu uma enorme vontade de estar com o povo do barcônibus!!!"
You're joking, right?
PTL

Unknown disse...

Com certeza, ela estava brincando... ou bêbada! Como ela não fica bêbada, só podia mesmo estar brincando... ou o calor causou uma insanidade temporária, sei lá!

Por mim, o BARCÔNIBUS que fique longe.... e eu vejo-o nas fotos feliz! ;)

Berná disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Acho que foi mesmo o calor, sisters... pensando bem, a balsa era safer, e mesmo assim havia orquices all around us, rsrsrs...

DIVA Sen disse...

Ufa!
I'm glad to have seen this post after all is settled.
hihihiiii

Berná disse...

Caríssima Diva Sen, nada melhor do que um boa briguinha de vez em quando!!!!! Faz MUITO bem, rsrsrs...

DIVA Sen disse...

Agreed! Inda mais dessas que sao fruto de uma joselitada momentanea... hihihiihih.....