sábado, 12 de abril de 2008

Marcas da ignorância



Então a coisa funciona assim: um dia você vai com a sua família a um parque da cidade onde mora. Lá, vê uma planta bem vistosa. Pensa: nossa, o que será que eu posso fazer para danificar essa planta? Já sei! Vou escrever meu nome em duas das folhas. Assim, todo mundo que vir a planta saberá que uma anta furibunda passou por aqui primeiro.


Ah, e se você não estiver conseguindo ler direito, meu nome é NINA, viu? Não vai esquecer...

Sphere: Related Content

4 comentários:

Unknown disse...

PESTE!

Suburbana. Idiota. Cretina (dai deve vir NINA, NINA a cretina!). Deve dançar axé e funk. Se você quiser posso fazer um tratado antropológico desta peste.

Estará no Dom Pedro amanhã, usando aquelas blusinhas "báticas" com algum dourado. No máximo uns 5 reais no bolso. Terá cabelo zona norte e usará um salto. Quer mais ???

Ah sim, assiste ao BBB.

É isso ai pessoal, eu sou ruim MESMO. E acho que falta de cultura e educação é uma miséria. Acho sim, que isso e não as saúvas, são o mal do Brasil.

Tá me achando preconceituosa? Você ainda NÃO VIU NADA!

Ponha uma anta dessas na minha frente prá ver se não gravo o nome dela na bunda de "cachorra" que ela deve ter, à faca!

Com certeza o xilema desta bromélia é uma perda muito maior do que o sangue desta anta!

Flower Nakamura, ME disse...

Não acho que a violência seja a solução, mas a fúria que dá de ver uma coisa dessas é imensa mesmo! E o problema é sempre a ignorância, o desejo que as pessoas têm de deixar gravado nas pedras, folhas, troncos o próprio nome. Coisa mais estúpida!
Às vezes eu sonho com uma revolução da natureza em que todos os seres mutilados ganhassem o poder de fazer o mesmo com os seus agressores. Não ia ser legal?

Unknown disse...

Ia ser fantástico! Sabe o que deve ser isso, necessidade de reafirmar a identidade ou qualquer coisa estúpida do gênero.

O gênero humano anda me cansando sobremaneira ultimamente...

Berná disse...

Nem tenho palavras para expressar minha indignação! Sobretudo hoje, que passei muitas horas em uma trilha perfeitamente preservada, completamente integrada com a chuva, o mato e...a lama! Voltei supercansada e entanguida de chuva, mas também renovadinha... e aí encontro...ISSO!
Não há salvação para a espécie humana, então vou também sonhar com a Flower! Quem sabe se a gente sonhar juntas não acontece a vingança das plantas mutiladas???
(mas que dá vontade de pgar essa tipa e gravar a faca alguma gracinha no seu braço, por exemplo, lá isso dá...)