quarta-feira, 23 de abril de 2008

Earthquake: I felt it!


What a way to celebrate EARTH DAY!!!

Estava deitada no sofá abraçada ao Ninix esperando ansiosamente o início de DAMAGES quando senti como se sacudissem levemente o sofá. Olhei pela janela e a chuva tinha diminuído, apenas a rede de segurança balançava com o vento. Quando olhei de volta para a direção da TV, um relógio que fica na prateleira de cima, montado sobre uma mola, estava num movimento enlouquecido de vai-e-vem. Pensei: ou é um terremoto ou acabo de passar por alguma experiência paranormal (not to mention that you know I believe the truth is out there...). Imediatamente liguei para meu irmão em São Paulo. Nós rimos do "absurdo" e fui tranqüilamente assistir DAMAGES com Ninix, que btw não mexeu um pelinho sequer com tudo isso. Minutos depois, liga meu irmão: tinha acabado de dar no Plantão do JN a notícia do terremoto. E depois disso quem disse que eu consegui me concentrar no episódio??????????????? Terminado DAMAGES, ligo para Flower e Diva J, que moram em andar de quase dois dígitos (eu, no primeiro), para saber se elas sentiram, mas não tinham (vocês precisavem ver a surpresa de Flower!). Falamos, então, de DAMAGES.
Oh well, life goes on, com mais essa história para contar.

Sphere: Related Content

6 comentários:

meme disse...

Putz, eu não senti o terremoto. E olha que moro em casa térrea. Agora estou me sentindo "por fora"!

Anônimo disse...

Eu também não senti - moro em terra firme(?) e não em cima de vizinhos... Mas o meu Lhasa Apso parece ter sentido alguma coisa porque, pela primeira vez, se escondeu debaixo do carro, bem na hora em que dizem que o terremoto aconteceu!!! Foi difícil convencê-lo a sair de lá.

Flower Nakamura, ME disse...

Dizem que o 1º terremoto a gente nunca esquece, Sen! Hehehehe...
Minha experiência foi tão avassaladora que eu nem senti.
Logo depois que falamos, Coca e mamãe ligaram, para saber o que tinha acontecido. Parece que o mundo inteiro sabia do terremoto, menos nós aqui em casa. ;)
Hoje, no IEL, Berná descobriu que nossa hipótese parece ter fundamento: entre as pessoas com as quais conversou, só sentiram o tremor aquelas que moravam em andares mais baixos, como você.

Berná disse...

Concordo com a Flower: o primeiro terremoto a gente nunca esquece, hehehe... Nós (infelizmente, maybe???) não vivemos ainda essa experiência marcante.... Mas confesso que fui dormir com um certo medinho de aftershakes...

DIVA Sen disse...

Nem o primeiro terremoto, nem o primeiro (e espero que único) tornado. OML... Esse foi muuuuuuuuuuuuuuuito surreal pro meu gosto... Nos idos de Central Texas...

Anna L Horta disse...

Well, eu estava no sétimo andar e não senti nada. Para falar a verdade, só soube do "acontecido" quando uma enfermeira perguntou se haváimos percebido algo.
Em casa (3 andar) também não preceberam nada...