segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Oh, céus... Oh, vida...

crédito da foto: Diva Wizard. Praia do Seixas, João Pessoa, 2007

Nem parece que estou em período de licença-prêmio de três meses das minha atividades na universidade...


Já se passou um mês e meio and here I am, fazendo mais ou menos as mesmas coisas de sempre! Digo mais ou menos, porque não estou dando aulas neste período (mas não sei se isso é bom, porque gosto mesmo é de dar aulas). Queria era ter um descansozinho dos congressos, da emissão continuada de pareceres para revistas acadêmicas e agências de fomento... E tudo isso continua mais ou menos igual a sempre, porque - falha minha, of course!!! - não consigo não assumir certos compromissos...


Well, isso é só um desabafo...

Parto amanhã para João Pessoa (nice, veeeeery nice city!!! Ver post aqui), onde passo uns poucos dias olhando o mar, as estrelas e os cajueiros, na companhia especialíssima da minha filha, e na ponta mais oriental de todo o continente americano. Depois vou a um congresso em Maceió, onde continuarei a ver o mar, o que é sempre tudo de bom (especialmente para alguém que, como eu, nasceu à beira-mar mas mora longe dele!).


Se der, faço um postzinho de vez em quando...

Sphere: Related Content

4 comentários:

DIVA Sen disse...

Bon voyage, Diva J!

Flower Nakamura, ME disse...

Ah, mas você não pode reclamar. Afinal de contas, não faz nem um mês esteve no Uruguai. E eu, que continuo aqui e só vou viajar a trabalho???
Aproveite bem as praias paraibanas por mim!!!

Unknown disse...

Ahhh... que chique! Ganhei um crédito numa foto!!!

Eu também estou indo a trabalho à Sampa hoje - uns 10 graus e tempo horrível - só retornando as 23h.
Que programão!!!

Aproveite as praias ai por mim também!

Berná disse...

Podemos programar um final de semana em Jericoacoara, Flower, já que vamos a Fortaleza em novembro... Assim você passeia um pouquinho e pega um merecido descansinho do stress deste ano...