domingo, 21 de setembro de 2008

Ilustrações...

Sempre gostei de aquarelas. Acho que por conta das tintas pálidas, pelo efeito que a água causa em contato com o papel e com a tinta, pelo efeito do papel enrugar-se um pouco com a água... sei lá.  Acho que a aquarela é sutil. Se pudesse comparar digo que quem pinta bem com as tintas de aquarela, pinta como se estivesse acariciando alguém com os cílios. Com a tinta à óleo, a não ser em casos de artistas especiais, tenho sempre a impressão de que as pinturas estão sendo produzidas por cascos... Tenho verdadeira aversão à quadros em feiras de artesanato. Parecem que me darão pesadelos na noite seguinte.

Pois bem, essa introdução é para apresentar uma ilustradora de Budapeste, chamada Irisz Agocs.

Abaixo um dos trabalhos dela, esse batizado de

in the subsurface // felszín alatt

image

E o mais interessante é que a autora, já informa as permissões para a reprodução de seu trabalho baseadas no Criative Commons, que não coincidentemente, são extatamente as mesmas que usamos aqui no Mean Divas.

image 
Que significam:

- Free to share under the following conditions :

  • You must attribute the work in the manner specified by the author or licensor (but not in any way that suggests that they endorse you or your use of the work).
  • You may not use this work for commercial purposes.
  • You may not alter, transform, or build upon this work.

Então taí. Atribuído, não comercial e sem alteração!

Long live to IRISZ !

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: