Parece que as orelhas estão em alta no Mean Divas esta semana. Ontem escrevi sobre o batedor de orelhas e, agora, falo das orelhas do Nicolau, nosso beagle fenomenal.
Hoje ele voltou para casa, depois de passar 13 dias com o adestrador, recuperando-se da 3ª cirurgia feita em uma de suas orelhas. Dessa vez foi a direita. O problema é sempre o mesmo: otoematoma. O terrível Nicolau sacode as orelhas. Aí, alguns vasinhos arrebentam, o sangue começa a acumular dentro da orelha e a única saída é operar.
A recuperação dessa última cirurgia foi tão boa, que até a "janelinha" deixada aberta para drenar o sangue cicatrizou logo. O único problema é que, de ontem para hoje, a orelha voltou a inchar. Por quê? Porque ele esfregou a orelha no chão, sacudiu a cabeça, fez alguma pestiferagem e..... tchan... tchan... tchan... tchan... danou a cirurgia. Amanhã, o nosso extraordinário cãozinho volta à veterinária. Vamos ver se vai entrar direito para a 4ª cirurgia, ou se vai dar para resolver o problema fazendo uma punção. Do jeito que a coisa vai, vou ter de trabalhar só para pagar as cirurgias de orelha do Nick. PTL!
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
A maldição das orelhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Flower...
Há algum tempo atrás vi umas fotos de uma dessas cirurgias na internet onde se via uma série de grampos pregados na orelha do cão.
A informação era, que a cirurgia não fosse feita dessa maneira , voltaria a inchar... vou procurar prá ver se acho o link e te mando.
Saudades dele... Dá pra sentir aextrema fofura dessas orelhinhas só de olhar a foto!
Postar um comentário