quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Esse aí é tudo de bom!



Não sei não, mas acho que esse milho aí é que é o verdadeiro "milho de raiz", muito melhor do que um simples "milho cozido"...


Quando vi essa carrocinha na Penha, bairro do Seixas, em João Pessoa, achei que tinha de compartilhar com vocês. Estava sem a máquina fotográfica, voltei mais tarde, a carrocinha não estava mais lá, acho que circulava pela praia. Não desisti, queria porque queria a foto... Sabia que seria muito legal. Voltei no dia seguinte e, para meu gáudio, lá estava ela, in all its splendor and glory!!!


Enjoy!

Sphere: Related Content

10 comentários:

Unknown disse...

Meio esdrúxulo ... além do milho "conzinhado" o carrinho é coberto de laranjas ???
O que diz a plaquinha menor ? "Fiado só no ???" Não consegui ler.

Berná disse...

Não li o que estava na plaquinha... Pena, né?
Eram...mexericas, as frutas em cima do carrinho. Foram colocadas ali especialmente pra você, Coca!

Gigi disse...

Parece que está escrito "Fiado só no Armazém Paraíba" (aumentando a foto dá pra ver um pouco melhor)...

menxericas conzinhadas? :D

Flower Nakamura, ME disse...

A pergunta que não quer calar: o que fazem mexiricas em um carrinho que vende milho "conzinhado"?
Maldade suprema: será que o carrinho não é administrado por alguém da família de Elisargh??? Pelo que me lembro, ela adorava falar da "conzinha".

Berná disse...

Hahaha... Vai saber, né, Flower???

Anônimo disse...

Olá Bernadete e demais divas do blog. Meu nome é Shenia, conheci Bernadete no minicurso do GELNE e ela me deu o endereço do blog e também falou sobre o carrinho de milho. Adorei tanto este espaço virtual como o referido carrinho. Como eu disse, não perderei a oportunidade de fotografar essas coisas inusitadas, possíveis e explicáveis da nossa ortografia. Por enquanto só fotografei uns que, ao se desviarem da ortografia normativa, tinham a função publicitária. Depois mando por e-mail. Também quero saber melhor sobre a vinda de Maria Luiza ao Recife.
Abraço a todas.

Flower Nakamura, ME disse...

Olá, Shenia. Bem-vinda ao Mean Divas! Estarei em Recife no dia 8 de outubro. A palestra de lançamento da nossa coleção seriada (Português: contexto, interlocução e sentido) será às 17h no Instituto Cervantes (Av. Agamenon Magalhães, 4535 - Derby). Pede-se confirmação de presença nos telefones: (81) 3366.1700 / 3366.1713. Te espero lá!

DIVA Sen disse...

Shenia, welcome!
Como única Mean Diva que até agora compareceu a o lançamento do Português: contexto, interlocução e sentido, posso garantir que terás gratas surpresas com a palestra de Flower. E fique para o segundo evento, a partir das 19:00, se puder.
As MDs agradecem.
Volte sempre!!!

Berná disse...

Olá, Shenia:
Espero que você consiga ir assistir à palestra da Maria Luiza em Recife. Acho que vai ser muuuuuito legal...
Obrigada pela visita aqui no Mean Divas! :-)

Anônimo disse...

Irei sim à palestra. Hoje mesmo aviso ao pessoal da UFPE, faço a propaganda e ligo para o Instituto Cervantes para confirmar presença. Maria Luiza, se você precisar de algo aqui no Recife pode contar comigo, meus contatos são: (081) 3222 8963 / 9164 9058. See you tomorrow! Até lá!
Abraço as demais divas.