sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Repercussões, ou samba de uma nota só!

 

É ou não é estranho o caso da Patrícia não ter sido noticiado mais na mídia?

Eu não vi ABSOLUTAMENTE nada a respeito na mídia televisiva.

Anyway, os blogs vão fazendo seu trabalho na internet. Só linkando para o nosso post original que denuncia o fato neste blog, já estão :

O Líbano soltou hoje o pediatra brasileiro que estava retido por ser "suspeito" de terrorismo no aeroporto, mas essa matéria teve cobertura exaustiva na mídia televisiva brasileira.

Cá fiquei eu pensando com os meus (muitos) botões... Por que não no caso da Patrícia?

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Estranhíssimo! Eu e Berná fizemos o mesmo comentário ao assistir provavelmente a mesma matéria sobre o médico que estava preso no Líbano.
Você viu que, no caso dele, o ministro Celso Amorim ligou para o ministro de relações exteriores do Líbano pedindo que soltassem o brasileiro?
Nesse caso, até o ministro se envolve, no caso da Patrícia, ela não consegue sequer o apoio do serviço consular em Madri.
Por que será?

Berná disse...

Alguém se arrisca a fazer uma hipótese???
E se ela fosse um ele e se chamasse Patrício???

É claro que alguém vai alegar que ele estava de fato preso e ela não, mas a essência do problema me parece...a mesma! ele, suspeito de ser um terrorista; ela, uma prostituta...
Que coisa, não???

Unknown disse...

É... coisas do Brasil... E depois criam um ministério da igualdade racial!

O nonsense não tem limites aqui abaixo da linha do equador!