domingo, 3 de fevereiro de 2008

Da série: "Este mundo tá perdido, Sinhá!"...

As idéias de Jerico não parecem ser uma exclusividade brasileira. Vejam essa agora, um deputado dos EUA quer plantar maconha prá produzir etanol para os carros!

Essa é boa!  image

"O deputado Ron Paul, um dos quatro candidatos republicanos ainda na disputa pela indicação, apresentou neste sábado (2), sua opção para os combustíveis alternativos: etanol de cânhamo, fibra da planta. O cultivo do cânhamo é proibido nos Estados Unidos (e no Brasil também). De acordo com Paul, que é mais identificado com a causa libertária do que com a conservadora, produzir esse tipo de etanol “seria muito mais fácil e limpo” do que insistir no derivado do milho, como hoje. Em entrevista à MTV americana, o congressista do Texas afirmou que “o governo deve sair do caminho”, deixar de lado as restrições neste campo e permitir que o mercado faça sua parte.

Cânhamo e maconha são duas variedades da mesma planta, a Cannabis sativa. A diferença básica entre elas é a porcentagem do princípio ativo tetraidrocanabinol, o THC, de potencial alucinógeno. No cânhamo, o THC não passa de 3%. Na maconha, fica em torno de 6%."

blog da redação » Blog Archive » Gabeira da direita?

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Hehehe...qual será o efeito da fumacinha que vai sair do escapamento dos carros alimentados com esse etanol, heim??? Vai ficar todo mundo zureta, gente!!!
Paz e amor!!!
Flower power!!!
Make love, not war!!!

HIHIHI...

Unknown disse...

eheheh... os carros ficarão mais leeeeentooooossss, na paz!
Podes crer!