segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Diálogos filosóficos

Tem algumas coisas das quais me orgulho muito. Sem nenhuma falsa modéstia. Uma delas é NUNCA ter assistido ao tal BBB.
Fica cada dia mais difícil, porém, escapar da invasão de informações sobre o tal programa. Você vai ao UOL, tá lá alguma notícia sobre os "brothers". Passa pelo Terra, a mesma coisa. Ou seja: essa m**** te entra pelos olhos sem que você precise ligar a televisão e sintonizar o canal em que está passando!!!
Agora há pouco, por exemplo, fui iluminada pela leitura do seguinte diálogo (mais profundo, impossível!):

"Meu silicone está duro", disse Thatiana. "Tu sabe o que é isso né? Tensão. Claro que é", respondeu Natália, que também tem silicone nos seios.

As duas, então, conversaram mais sobre o jogo. "A gente tem que pensar que, se a gente sair, não é porque o povo não gosta da gente. É porque os outros dois são mais favoritos para ficar aqui dentro", disse a gaúcha.

"Cada prova que a gente faz aqui é uma realização tão grande para mim. É por isso que eu dou o sangue em cada uma delas", afirmou Thatiana.

Tá, confesso que segui o link oferecido na página de abertura do Terra. Mas juro que só fiz isso para conseguir "material" para este post!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

A Flower está coberta de razão! Somos diariamente abalroados - esse é o termo - por "notícias" do BBB nos portais de notícias... Como se essas barbaridades notícias fossem, como se todos estivéssemos interessados nesse tipo de informação...
Outro dia, por exemplo, no portal Terra, era-se forçado a ler que uma das moças reclamava das flatulências noturnas de um dor rapazes. Pode isso, meudeusdocéu???????????

Unknown disse...

Eu não leio essa M! Nem a pau! Acho demência mesmo. Não me interessa a mínima. Por mim podia cair um sputinik na casa e fazer um fogaréu dos bons.

Acho que "silico" deve dar um bruta fogão, não? ;)

Vou incorporar um banner na lateral deste blog temporariamente que notificará os nossos MReaders de nossa aversão à esta imbecilidade.

Eu já pensei em mandar um email para todos os portais reclamando...