segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Moda?

Alguém poderia me fazer o favor de explicar qual a utilidade da moda?

Eu sou um ser racional e pragmático. Se alguém conseguir colocar na minha cabeça o porquê de se gastar rios e rios de dinheiro produzindo coisas que ser humano nenhum em situação fora das passarelas usará, prometo até rever alguns conceitos.

Isso ai ao lado é para ser usado quando, mesmo?

Consegue-se pegar um metrô ou um ônibus com uma vestimenta dessas?

Dá prá sentar com isso numa arquibancadas sem espetar os vizinhos?

É possível dirigir um carro com uma máscara dessas?
image

Ora façam-me o favor!

Ah, e nem me venham com o argumento que isso ai é arte. No máximo é a viagem de algum estilista com LSD nas idéias!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

É fácil responder à sua pergunta, Coca! A "ulitidade" da moda é encher de dinheiro os "estilistas" que inventam essas maluquices e são paparicados pela imprensa e pelas celebridades.
A indústria da moda é milionária e se vale justamente da total incapacidade das pessoas de decidirem que roupa vão usar com base no bom senso e no espelho.
Acho até merecido que essa gente estúpida e incapaz de escolher as próprias roupas faça um papel ridículo usando roupas medonhas!!!

Unknown disse...

É. Mas, acho que você tem razão. Isso só pode ser consequência de muita estupidez e burrice mesmo!

Arre!!!

Bem, de mim, não levam um tostãozinho furado! ;)

Vão vender pras antas!