sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

No ritmo dos Beatles

Sabe aqueles dias em que você está meio for no one: Your day breaks, your mind aches...?
Pois é, estou tendo um mês inteiro assim. Legal, né? Melhor ainda que seja o suposto mês de férias. Aí, sim, o prazer é indescritível!
E o que me deixa desse jeito? (Voltamos, mais uma vez, ao tema clássico "respostas idiotas para perguntas cretinas") O TRABALHO!!!
No primeiro mês do ano eu me vi completamente enrolada com o trabalho e, como sempre, a complicação não foi criada por mim.
Groundhogd day
total ... no pior sentido do termo.
E não dá nem para dizer que um dia eu aprendo, porque a solução não está nas minhas mãos. Então, vou continuar por aqui, como o pobre gatinho que, de repente, se vê dentro da gaiola e não sabe o que fazer para sair de lá!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Pois não é que amanhã, dia 2 de fevereiro, é o Grounhog Day??? De repente é o caso de comemorar, rsrsrs...
BTW, pra quem não sabe o contexto do post de Flower, isso tudo é mesmo muuuuito groundhóguico!!!

DIVA Sen disse...

Comemorar nao, ne... Tem é que pular 7 ondas de costas, tomar banho de sal grosso e herbs, queimar o boneco de voodoo, sei lá mais o que... Pq nao há groundhog que agüente...