sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Original a mais não poder!!!

Há! Essa merece ser dividida com nossos MRs.
A criatura (não vou me dignar a nomeá-la aqui) que causou polêmica no desfile da São Clemente por desfilar com um tapa-sexo de 3,5 centímetros (ela pretendia entrar para o Guiness por usar o menor tapa-sexo do carnaval... PTL!), afirma que não estava nua. Segundo ela, o tal tapa-sexo

"Estava bem colado, com Super Bonder. Tanto que tive que ficar meia hora numa banheira de água quente para descolar"
(way too much information, dárrrling...)


Mas não é por isso que a criatura foi trazida a este Blog. O que realmente deve ser analisado é a fala seguinte da moça:

"Fui tão original que confundi os jurados"

Claro! Mulher pelada no desfile das escolas de samba é suuuuuuuper original, fofa! Por isso é que os jurados se confundiram e a escola acabou penalizada.

Sei não, mas acho que confusões desse tipo não ajudam tanto assim.
Se bem que o "produtor" Kiko Alves (produtor de que mesmo, querido?) achou uma injustiça a reação dos jurados. Ele só se consola por estar em boa companhia:

"se Van Gogh e Portinari já foram mal interpretados e chamados de loucos, por que eu não posso ser?"


Por quê? Por quê: Por quê?

Se algum dos nossos MRs puderem me ajudar a entender como foi que o "produtor" se juntou a Portinari e a Van Gogh, agradeço de joelhos a informação!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Anônimo disse...

"se Van Gogh e Portinari já foram mal interpretados e chamados de loucos, por que eu não posso ser?"

Como a gente diz na roca, "pretensao e agua benta, se toma o quanto se guenta"

.......

Berná disse...

Li essa mesma notícia, Flower e, me deu uma vontade enorme de fazer logo um post a respeito.... Mas estava na universidade, mil outras cositas me aguardavam e... (who knows why???) algo me dizia que você faria o merecido post, com a necessária dose de ironia e meanice, rsrsrs...