quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quero um!!! Under the sea, under the sea...

Citroën terá Nemo Concetto em Bolonha

Marca francesa apresentará protótipo com as mesmas cores do peixe-palhaço do filme.

a Citroën apresentará o Nemo Concetto, um protótipo que terá as mesmas cores do peixe-palhaço que estrelou o sucesso de bilheteria norte-americano Procurando Nemo.

O “exercício” dos desenhistas busca ilustrar o mundo e os valores de Nemo e revelar a capacidade da empresa de desenvolver modelos com personalidade e que se adaptem ao estilo de seus donos.

Em um mundo onde se pensa que o maior é sempre o melhor, o conceito combina design eficaz com dimensões externas compactas e grande espaço interno, o que mostra que a inteligência é o quesito fundamental em qualquer ambiente.

Gostei pacas da idéia! Para melhorar o design acho que uma rabeta menor , mais caída em formato peixe, ficava ainda mais de acordo, mas me parece que eles aproveitaram um design de um outro modelo da montadora.

A última frase é "show de bola" !

 A inteligência É FUNDAMENTAL sim,  everywhere!

No atual estress que essa Diva anda, meus caros, estou seriamente inclinada a adotar o estilo "under the sea" of being!

"Under the sea
Under the sea
Darling it's better
Down where it's wetter
Take it from me
Up on the shore they work all day
Out in the sun they slave away
While we devotin'
Full time to floatin'
Under the sea"

Vejam que fofo o carrinho clicando aqui !

Ahhh, e a idéia de "under the sea" é meio recorrente aqui no Mean Divas, acho que pelo menos as 3 irmãs que vos escrevem tem um pé no oceano. Mais posts sobre o assunto por aqui em :

Under the sea....under the seeeeeeeeeeeeea!

28 Nov 2007

Well, I saw this picture today and I just loved the idea of playing with dolphins under the water in a Santa Claus costume... And I thought I would share it with our readers. Enjoy!

MD's under the sea, yupiiiiiiii!!!!

13 Set 2007

"Up on the shore the work all day. Out in the sun they slave away While we devotin' Full time to floatin' Under the sea". It's time to recall all the fun we had under the sea, in our short vacation in Porto de Galinhas. ...

Under the sea!

22 Ago 2007

Right here on the ocean floor Such wonderful things surround you What more is you lookin' for? Under the sea Under the sea Darling it's better Down where it's wetter Take it from me Up on the shore they work all day ...

Carro Online - Terra

Sphere: Related Content

4 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Se não fosse a bendita carbonização do motor, comprava um pra mim!!! ;)

Unknown disse...

Bunitin...

Mas realmente acho que um modelo tipo sedan seria mais apropriado ao rabo de peixe do Nemo.

Berná disse...

Very cool, and very under-the-sealish indeed!!!

filomena disse...

Obrigada pelas dicas para matar o fulano do mal que me impede de entrar no orkut. O lap ficou nesta semana no IEL para matar as colônias que nele estavam, mas voltou hoje. Se o orkut não tiver voltado, seguirei os passos e voltarei a usar o dito cujo! Bjs.