quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ninguém merece!!!


Pois é, eu sou uma das irmãs gripadas da Flower.... Estou gripada com fé! Sensação péssima desde domingo e hoje, pra variar, febre! Ninguém merece, putz!!! Justo na véspera de nossa viagem para as merecidíssimas férias de verão em Manguinhos, no litoral do Espírito Santo...

Mas não há de ser nada, não... A duras penas consegui fazer as malas, encontrar lugar para todos os presentinhos de Natal, separar o material de trabalho (textos e artigos atrasados para escrever, por exemplo!), que ninguém é de ferro, rsrsrsrs (para mim é difícil, quase impossível, passar um mês inteiro longe dos trabalhos acadêmicos)....

Vamos ver quanto tempo esse bichinho danado que me pegou vai demorar para encontrar o seu rumo. Por enquanto, me sentindo um trapo, consolo-me com a idéia de que amanhã vou ganhar um colinho de mãe! Ah, e vou poder olhar novamente para aquele marzão imenso bem na frente da nossa varanda...


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!


Próximo post, diretamente da varanda de nossa casa de praia, escrevendo no meu piccolo Vaio (gracinha!!!)

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

Putz, Coca, estou começando a ficar preocupada.... Até a mesma imagem escolhemos para o post da gripe!!!!!!!!!!!!!!
que fazemos???

Berná disse...

BTW, outro dia, quando li esse seu post, só tinha a imagem dos vírus verdinhos...

Unknown disse...

Menina, quase não acreditei quando vi a imagem que você usou... DE NOVO!

Sei lá, acho que nossas ondas cerebrais devem estar na mesma frequência ou coisa do gênero. Vamos tentar telepatia, quando você chegar aqui. Vai ver é algum dos sintomas de nossa gripe...

WEIRD!