sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tá dificil...

Hi U 4LL "pípou" !

Tá difícil, tá complicado, tá exaustivo, tá insano esse fim de ano!

Mineiramente speaking, "procês" terem um "cadin" de idéia, essa Diva aqui que vos posta já anda confundindo barafunda com calça rasgada no joelho de tão ocupada que anda... UGH!

Se pudesse pedir algo ao Nonno Natale, pediria tempo e um secretário particular assim, estilo Matthew Fox, prá me ajudar a rearranjar meus compromissos, me ajudar a organizar as coisinhas e a minha vida. Se bem que, com um secretário particular destes, é ruim que eu ia perder tempo arrumando alguma coisa! ;)

image

Anyway, preciso de um secretário no estilo Jude Law que me ajude a carregar sacolas de presentes durante as compras de natal, alguém ai se habilita ? ;)

E toca a reunir as coisitas e ir trabalhar porque ainda há uma longa sexta-feira a vencer pela frente!

Baccio a tutti voi !!!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Quem é que está mandando o beijo????????

hehehe.... é só uma brincadeirinha, a partir do meu wishful thinking...

Unknown disse...

ahhhh,

"AI MINHANOSSASENHORAQUEMDERA" !!!

=)