segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Memories...

Quando eu era pequena, meu pai me contava sobre o coqueiro famoso da praia de Pajuçara, o Gogó-da-Ema. Era um coqueiro deformado, que lembrava o pescoço de uma ema. Dizem que os alagoanos até hoje se lembram desse coqueiro...

Amanhã vou para Maceió. Sei que vou procurar em vão por esse coqueiro na praia, mesmo sabendo que ele foi levado pela fúria das águas, em 1955... Terá restado, ali, algo do Gogó da Ema, além de lembrancinhas para turistas?


Não sei por quê, sempre achei essa história triste...

Sphere: Related Content

2 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

E aí, conseguiu informações sobre o Gogó da Ema? Essa é mais uma das muitas histórias de papai que só chegam a mim por meio das suas lembranças...

Berná disse...

Ainda não, porque ainda não consegui pôr meus dívicos pezinhos e meu dívico narizinho fora do hotel... Well, pelo menos trabalho vendo o marzão bem na minha frente!