quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

It's mine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de percorrer esse país de Norte a Sul e aturar todo tipo de horror em aviões e aeroportos, decidi que merecia um presente digno de uma Mean Diva. Como não tinha me dado nada especial de aniversário e o Natal já está ali na esquina, cometi uma das minhas loucuras e me dei esse ma-ra-vi-lho-so iPod Touch de presente.
Agora, além das toneladas de trabalho que já tenho acumuladas, preciso de tempo para brincar com o nenem novo. O que será que vou fazer primeiro?????



Em tempo: estou pensando em batizá-lo de Black Divo.
Alguma idéia melhor?
(Para conhecer melhor o bichinho, clicar aqui)

Sphere: Related Content

8 comentários:

Unknown disse...

Clap, Clap, Clap!!!
Parabéns!!!
Deve ser lindíssimo, eu não consigo nem imaginá-lo!
Black Divo é um nome legal, pode batizar!

Tô curiosa prá ver o bichin...

Berná disse...

Black Divo está ótimo, perfeito!!!
Parabéns pelo auto-presente, rsrsrsrs...Também quero conhecê-lo logo...

DIVA Sen disse...

Welcome this MEAN world of ours, Little Black Divo!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

And now you´re at the Internet...
=)

Anna L Horta disse...

Diva, o Black Divo é ócio criativo. Logo, vc DEVE dar atenção a ele antes do trabalho: para que o trabalho seja mais produtivo.

Bj

Gigi disse...

De Natal eu queria um Takeshi Kaneshiro, o meu divo oriental! :D
Vejam só: http://jspot.quickmix.org/images/takeshi_kaneshiro_01.jpg

Ele está lindo no Clã das Adagas Voadoras e no Perhaps Love! Só não sei onde encontrar a versão real... :(

DIVA Sen disse...

hehehee... Gigi, join the clob.
Eu tenho George na minha wixhlist há anos e até agora nada...

http://www.imdb.com/name/nm0247040/

Mas pensamento positivo sempre!

DIVA Sen disse...

Clob nao, Club,né...