sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ontem foi dia de "cultura brasileira " no mundo...

Mais uma vez!
Estou farta desta coisa de cultura brasileira = bunda.



Todos viram que a gaúcha e pelotense Melanie Nunes Fronckowiak (que nome... Mas a bunda é polonesa ou brasileira ?) ganhou um concurso internacional de bumbum na França. O dela foi considerado o mais bonito (leia mais aqui).

Vocês acham que eu exagero no meu mau humor? Vejam as palavras da moçoila "Para mim, é uma oportunidade representar meu país no mundo inteiro e isso é um orgulho."

Em 20 de fevereiro deste ano, fiz um post aqui neste blog, aliás de longe o post que mais atrai gente !!! Sabem por quê? Porque ele tem duas palavrinhas mágicas que fazem a alegria dos falantes de língua portuguesa do mundo. Quais ? Brasileiras e putas...

Eu achei que fosse mau humor meu ou coisa de gente que prefere cérebro e não valoriza lá muito o próprio traseiro ou o traseiro alheio, mas há um post ótimo do Reinaldo Azevedo chamado"NÓS, OS SENSUAIS AMOROSOS" onde ele fala sobre a "bundalização" do país.

Sinceramente? Eu sonho com um dia em que isso aqui seja menos bunda e mais país.

Não, antes que me perguntem, eu não tenho problemas com a minha bunda e não tenho nada contra as bundas alheias, mas essa associação de Brasil com bunda, me desculpem, não acho nada lisonjeira para nenhum de nós!


Sphere: Related Content

6 comentários:

Berná disse...

Também fiquei indignada com essa notícia... Eu sempre me pergunto, nesses casos: quanto tempo de vida ainda terá esse pedaço premiado de anatomia, nas condições que o levaram a ganhar o prêmio???

Unknown disse...

Pra mim é simples. De Bunda, só sai merda. Se esse aqui é um país de Bundas, logo...

É isso mesmo!

Unknown disse...

Provavelmente os patrulheiros de plantão vão querer me convencer que bunda brasileira = cultura.

Faz parte do nosso povo.

Continuo a fazer a inferência e ligar Bunda com o que ela de fato produz.

Anônimo disse...

Eu sou brasileira mas vivo em Viena (graças a deus) e espero nunca mais ter k voltar para o Brasil; axo k esse país tinha tudo pra dar certo mas essa valorização extrema de BUNDAS (axo k as bundas devem sim ser admiradas mas não da maneira extrema como fazem no Brasil, onde parece que vale muito mais uma boa bunda do k um bom cérebro) e a desvalorização da educação, da (verdadeira) cultura, e além disso tanta miséria, tanta sujeira, tanta pobreza, tanto lixo pela rua, tanta violência... ai não dá nao; EU NÃO SEI COMO AS PESSOAS CONSEGUEM VIVER NUM PAÍS ASSIM

Unknown disse...

O que me deixa mais frustado do que a comparacao do nosso pais com bundas, sao pessoas como esta acima que acham que o mais facil a se fazer, e deixar o pais, critica-lo, ao inves de tentar fazer a diferenca. Mais como muitos dizem (e fazem) correr do problema e mais conveniente do que resolve-lo (ou pelo menos tentar). Espero que possamos modificar o pais, dar bons exemplos (o que a maior parte do pais nao faz, porem querem colocar toda a culpa nos politicos). Porque apesar de tudo, brasileiro sonega imposto, faz gato, sempre quer levar vantagem. A corrupcao e o desrespeito neste pais esta no DNA da populacao, e devemos nos concientizar e tentar mudar aquilo que for possivel.

Anônimo disse...

O que me deixa mais frustado do que a comparacao do nosso pais com bundas, sao pessoas como esta acima que acham que o mais facil a se fazer, e deixar o pais, critica-lo, ao inves de tentar fazer a diferenca. Mais como muitos dizem (e fazem) correr do problema e mais conveniente do que resolve-lo (ou pelo menos tentar). Espero que possamos modificar o pais, dar bons exemplos (o que a maior parte do pais nao faz, porem querem colocar toda a culpa nos politicos). Porque apesar de tudo, brasileiro sonega imposto, faz gato, sempre quer levar vantagem. A corrupcao e o desrespeito neste pais esta no DNA da populacao, e devemos nos concientizar e tentar mudar aquilo que for possivel.