segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tô gostando da formação do governo, mal posso esperar pelo próximo...

image

Boa, Obama !

Começamos bem!!!

Taí o braço direito dele (se quiser vir aqui ser meu braço direito, não acho ruim…) o Mr. Rahm Emanuel foi nomeado  para ser chefe de seu Gabinete, a posição mais poderosa da Administração (logo a seguir a presidente e vice-presidente), uma figura carismática do Congresso.

Concordo, um carisma “especial” ;)

Tá aprovado , Obama, assim pode prosseguir…  Vamos esperar os próximos movimentos. Já nem consigo me segurar de tanta expectativa! Vamos lá, Obama, keep the good job!

Aprovado esse ai. Por enquanto vamos bem de controle de qualidade por lá. Será que tem dedo da Michelle ?

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Contenha-se, sis... Acho que esse foi um episódio, digamos assim, ISOLADO, de escolha... Já vi umas outras carinhas possíveis, circulando pela imprensa, que dexam muuuuuuito a desejar...
eu, por minha parte, estou apostando mais na escolha do puppy, neste momento (rsrsrs...).

Unknown disse...

O puppy será um vira-lata! Como ele diz, vira-lata come me! ;)