quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uma chatura!

Não é à toa que a crise esteja pegando os EUA do jeito que está! Com aqueles dirigentes e senadores que eles têm, não pode funcionar MESMO! Vi o debate McCain x Obama ontem à noite e, mais uma vez, me decepcionei. Que coisa ruim!

O complexo de donos e defensores do mundo chega a ser ridículo. O lugar de guardadores da democracia, da moral, dos bons costumes, do bem, e de qualquer babaquice do gênero foi enfatizado o tempo todo.

Achei muita graça MESMO foi que, a todos os momentos, os dois colocavam a responsabilidade de fazer isso ou aquilo "na capacidade do povo americano se unir e blah, blah"... Ora, era um debate para se entender o que iam fazer ELES pelo povo americano e não o versa do vice!

O McCain é doido. Como alguém pode sugerir que aquilo possa ser candidato à presidência ? (Ai, ai... se bem que temos o Lulla por aqui...) . Aquela idéia dele de dar 5.000 dólares de crédito/ano para que os americanos façam seus seguros saúde... que insanidade é esta? E vão sair da crise como??? Imprimindo dólares???

Enfim, já não se fazem mais candidatos à presidência como antigamente, basta olhar o nosso quintal. O da França tá mais preocupado com a mulher do que outra coisa, o do Irã é um insando, o daqui, semi-analfabeto, a da Argentina um poço de Botox...

O rei está nu.

É impressão minha ou a humanidade está indo ralo abaixo ???

Sphere: Related Content

Um comentário:

Berná disse...

Não é impressão não, Coca, pra mim, já estamos láááááá no fundinho do rao...
Também vimos o debate, eu e a Flower. Fizemos os mesmos comentários... Quem esses caras pensam que são, pô!? Como assim "cabe à América (!!!) estabelecer a paz no mundo"????? Eles estão se entupindo de dólares fabricando e vendendo armamentos (e para continuar ganhando com a indústria bélica o maior interesse deles é PROMOVER as guerras, pois não???!!!)
Enfim, um show de horror... E o pior é que uma dessas figuras governará esse país que tem a sagrada missão de... salvar o mundo!
LHM!!!
Give me a break!!!
(Pensando bem, os americanos é que precisam ser salvos de si mesmos...)