terça-feira, 28 de outubro de 2008

Muito melhor do que os humanos

A notícia chega de Melbourne, Austrália. Durante um incêncio em uma casa, um cãozinho permaneceu cuidando de quatro filhotes de gato (sim, de gato!!!) que estavam em uma caixa de papelão.


A família e outro cachorro já tinham conseguido escapar das chamas, mas o herói canino ficou lá dentro, cuidando dos gatinhos. Quando os bombeiros entraram, encontraram o pobrezinho já desacordado.
Leo (esse é seu nome) precisou ser reanimado com massagem cardíaca. Depois recebeu água e oxigênio. Como recompensa, pôde reunir-se com os quatro filhotinhos!

Em uma época em que as notícias dão conta de traficantes que atiram em grávidas e crianças de dois anos, é um alívio constatar que os animais continuam muito melhores do que os seres humanos.

Alguns atribuem a Mark Twain a afirmação: "The more I know people, the more I love my dog". Se ele é o autor ou não, há dúvidas, mas acho que todos concordam com a essência da afirmação. Taí o Leo para provar o quanto isso é verdadeiro.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Graaaaaande Leo! Merece medalhas e muitos afagos...
Fiquei tão horrorizada com o acontecimento de ontem mencionado pela Flower (assassinato de uma grávida de nove meses e quase assassinato de uma criancinha...) que não posso deixar de concordar enfaticamente com o que ela diz: os animais são mesmo melhores do que muitos seres humanos.... O assustador é a gente se dar conta de que pode ser que eles sejam melhores do que A MAIORIA dos seres humanos...

Ana Vogeley disse...

Que bela notícia... muito linda!!!
Leo é exemplo!!