terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hihihihihihi....


Calma, moça! That's life...

RELAXA E GOZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-)

(Mais uma vez, registro a muito oportuna contribuição do Sponholz).

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

É. A Martaxa tá maus mesmo...

Ontem fez até um xororô ridículo na porta de entrada de um CEU (onde ela provavelemente foi filmar algo para editar e mostrar no programa de difamação dela...), dizendo aos trabalhadores " eu construí isso para os filhos de vocês"...

Me lembrou a música :

"Tá vendo aquele colégio moço?
Eu também trabalhei lá
Lá eu quase me arrebento
Pus a massa fiz cimento
Ajudei a rebocar
Minha filha inocente
Vem pra mim toda contente
Pai vou me matricular
Mas me diz um cidadão
Criança de pé no chão
Aqui não pode estudar"...

Ai, ai...