sexta-feira, 31 de outubro de 2008

É ralouin, pípou!


Absolutamente inacreditável!!! Essa foi a minha reação quando entrei no cabeleireiro e vi, pendurado no teto, esse fantasminha camarada.
Gente! Se passar a tarde em um salão de beleza é uma tortura para alguém com meio neurônio em funcionamento, imagine passar a tarde ouvindo o fantasma mugir...
Eu juro que esse mugia. E alto.
Enquanto isso, uma das atendentes explicava para a outra que o problema das mulheres é que elas não sabem usar a toalha de banho e aí ficam todas despencadas. Por quê? Porque o segredo para combater a ação da gravidade - pasmem!!! - é o modo de usar a toalha.

Anote aí: de agora em diante, na hora de se enxugar, só movimentos de baixo para cima. Jamais no sentido contrário.

Me deu uma vontade de levantar, cutucar a moçoila em um dos ombros e dizer para ela:

OBEY THE GRAVITY. IT'S THE LAW!

Claro que ela não ia entender a gracinha, mas acho que, para mim, teria um efeito calmante.

Sphere: Related Content

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii amiga, realmente... ninguém merece os papos de salão de beleza, é cada absurdo que dá vontade de bater nas criaturasss!! Eu O D E I O salão de beleza, rááááááá!!!! hahhhahaha
Silvana/RS