segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ás do volante!

As Divas também são ases do volante!

Sim, eu estive no cockpit de um fórmula 1!

Mais especificamente, de uma BMW / Sauber ! Fui a um fórum de soluções em Atibaia (SP) e uma das atrações do stand da Intel era um F1/Sauber conectado a um telão de jogo!

AHA!!!

f1_1

Maravilha...

Muito hilário. Os caras iam um a um na minha frente e eu via... 19o lugar, 21, 23o.... Dei mais uma volta e pedi pra jogar. O cara que controlava lá a fila do carro me pediu para que eu esperasse o "Paulinho" jogar. Pois lá vem "Paulinho", pintoso, barba mal feita à la Mike Rourke, de óculos espelhados oakley, faz pose, entra no cockpit e... derrapa, capota, roda, vai pra brita e.. acaba em último!

Pergunto: e eu, posso ir agora?

Imaginem a audácia dessa mulher... num ambiente eminentemente masculino de TI, agora querendo disputar também com eles nos jogos ???

f1_2

Fui lá... e um cara se pôs do meu lado pra me "orientar". Acho que a função dele ali era não me deixar ganhar dos caras, pra coisa não ficar chata. Ele dizia coisas do gênero "acelere e freie ao mesmo tempo" (até parece que eu ia dar ouvidos ao que ele falava...). Falei pra ele: conhece o Juan Pablo Montoya? Pois vou guiar como ele. Prestenção!

Lá fui eu, passando todos, explorando ao máximo todas as zebras, mandando adversários pra fora da pista, sem derrapar na chuva... e, eehheheh, fiquei em 3o LUGAR!!! Durante todo o tempo em que eu estive lá, só um cara, nuns mais de 50, conseguiu colocação melhor do que a minha...

f1_3

TOMA!

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Prestenção!!!!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!!
Estou rindo até agora, Coca!
Brava, você lavou a alma de MUITAS de nós...
com relação a certos desafios que envolvem, dentre outras habilidades, o uso do...cérebro, não tem pra ninguém, hehehehe...
Tenho muito orgulho de ser sua irmã, nessas horas!
(Só espero que algo dessa competência toda possa ser atribuído às muitas horas que, como irmã mais velha, dediquei à sua formação, uma vez que as potencialidades eram óbvias, rsrsrsrsrs... :-) )

Flower Nakamura, ME disse...

Genial! Não posso, como Berná, requerer parte de tanta competência, porque sou a irmã mais nova... mas posso me orgulhar dos feitos de Coca!
Prestenção: se a questão for de inteligência, melhor nem competir com ela!!!
;)

Unknown disse...

Ehehhe, thank you, Divas! Mas desde o meu antigo jogo de enduro no ATARI não me divertia tanto!
Considerei seriamente a possibilidade de adquirir um desses e por na sala de casa... O problema seria conseguir o.. fórmula 1!