terça-feira, 14 de outubro de 2008

Bizarrice ou…

Nas campanhas eleitorais, aqui e lá a porradaria anda comendo solta!

image

Bem, isso deve funcionar em algum lugar senão não era usado, né?

Lá a porradaria começou a entrar em contradição. Palin acusa o Obama de ser terrorista e contra o país e o McCain o acusa de concordar com tudo que o país faz…

Gentemmmmm, senso e coerência, por favor!

Aliás, já pensou que cômico não seria, aqui, o Paes acusando o Gabeira de terrorista ??? E olha que fundamento há…

Ehhhhh, mas aqui acho que terrorismo vai soar como elogio. Como escândalo sexual: o que lá nos EUA derruba presidente, aqui é capaz de elegê-los…

Anyway, gosto do Gabeira, verde ou não, terrorista ou não, tanga de crochê ou não. Torço por ele e torço pela cidade do Rio de Janeiro, que precisa de alguém que olhe por ela. De doidos, insconsequentes e incompetentes por lá, já chega!

Mas e a Martaxa, heim ??? Depois de todo aquele tempo de Educação Sexual no TV Mulher (vocês se lembram??? Eu sim…)! Tá certo que foi no período P.B. (Pré Botox), mas me lembro que ela pregava bem o contrário do que a propaganda homofóbica dela na Tv agora , não é mesmo ? “Kassab é casado ? Tem filhos???” Eu heim! Mas só faltava essa agora! E se não quis casar, e se o Zezé tem cabeleira ???? Qual o problema ???

Cadê as Associações minoritárias pra comer o fígado dela??? Não vão comê-la só porque ela é do PT? Ou talvez porque ela faça parte da minoria botoxitária ? Já nem sei se a minoria botoxitária é tão minoria assim… Ando me assustando nas festas e nas ruas, mas isso é assunto para um post futuro.

Ahhhh, bem…

"Vocês não conhecem o Kassab , ele foi mau, mau, mau… Ele pode ser gay…" ôoooo…. Esses marketeiros de campanha começam a exagerar.

Embora o povo brasileiro seja desmemoriado, por favor, não nos insultem a inteligência e chamem a todos de imbecis.

Bruxas, em Salem, por favor.

Respeitem a inteligência de quem tem, ao menos.

Sphere: Related Content

4 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Acabo de ler no G1 que o Kassab ganhou direito de resposta no programa da Marta. O juiz também determinou que essa propaganda seja imediatamente retirada do ar.
O que me parece mais interessante, nessa história toda, é que a candidata do botox insiste em afirmar que não havia qualquer insinuação ou condenação velada da suposta homossexualidade do prefeito em sua campanha. Ora, faça o favor, Dona Marta! Mais uma vez a senhora toma os brasileiros por burros. Será que não aprendeu nada depois daquele comentário infeliz sobre o apagão aéreo?
Mais respeito com a inteligência alheia!!!

Berná disse...

Pois a mim, o que parece mais interessante é o que acabo de ler no Portal Terra. O antropólogo Luiz Mott vê um tom homofóbico...nas críticas a Marta!!!!!!!!!!!!!!!! Ora, senhor Mott, give me a break!!! Não zombe da inteligência alheia, por favor!!!!!

Unknown disse...

Eu vi isso... Fiquei bestificada!

Mas, depois raciocinei.

É petista da classe que se intutula intelectual, logo, não pensa!

Há os que votaram no PT no passado, como Henfil e outros, esses eram os idealistas.

Há os que votaram no PT como voto de protesto contra a safadeza vigente, estes foram bem intencionados em sua época,

Há os que votam no PT hoje em dia por conta do Bolsa família, estes são votos comprados.

Há os que votam no PT por interesse (como os delubianos e valerianos) estes são safados e há também essa classe de "intelectuais" Petistas como esse antropólogo que votam e defendem o PT por diletantismo ou esquerdismo fora de moda, esses são BURROS mesmo!

Enfim...

Há que se lembrar que há 20 anos, um casamento repentino uniu o deputado Álvaro Valle (falecido em 2000) e uma moça frentista de posto de gasolina escolhida para o papel de primeira-dama do então candidato à Prefeitura do Rio.

Na época, a equipe do deputado avaliou que, solteiro e sem filhos, ele estaria exposto aos ataques dos adversários.

Ocorreu o contrário. O gesto foi muito criticado, não se sabe se foi o casamento de conveniência a causa, mas a emenda saiu pior que o soneto e Álvaro Valle perdeu a eleição.

E MORREU!

Unknown disse...

Ah, antes que algum petista venha por reparo no meu texto eu não sou burra não , viu ? "INTUTULA" é um erro de digitação. Leiam "intitula".