Programa do dia de trabalho no Rio de Janeiro: visita a escolas na Baixada Fluminense. Sim, queridos, é isso mesmo: esta diva que vos escreve passou o dia rodando pela Baixada. Descobri algumas coisas interessantes durante o roteiro de hoje e resolvi compartilhá-las com nossos Mean Readers:
1. São João de Meriti é um lugar cinzento e bastante descuidado. (Leia-se: sujo)
2. Na Pavuna, ninguém respeita sinal fechado. Não importa a hora do dia. Só trouxa pára e fica "dando mole" para os bandidos. (Ponto de visita necessário para quem quiser passar por fortes emoções...)
3. O calçadão de Nova Iguaçu é uma experiência imperdível para quem quiser se "jogar" no meio dos Orcs. (Vide foto abaixo)
4. A nova moda nas favelas ao lado da linha vermelha é os traficantes pagarem a tinta para os moradores pintarem as casas. TODAS DA MESMA COR!!! Por quê? Porque quando a polícia perguntar onde está o traficante tal, a resposta será totalmente inútil: está na casa verde (todas as casas são verdes). Meninos, eu vi! De um lado as casas eram todas verdes, do outro, brancas. Inacreditável.
5. A baixada NÃO É lugar para uma diva. Definitivamente!
Amanhã volto para casa.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
HELP!!!
Postado por Flower Nakamura, ME às 19:44
Marcadores: Cansaço de Diva, Desabafo de Diva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Putz, Flower!!! Deve ter sido uma experiência e tanto, essa... NINGUÉM merece passar por isso, imagine uma diva como você!!!
Estive no Rio no início do ano e senti a mesma coisa!
Quase morri de saudades de Vitória!
Rita Alves
Postar um comentário