quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vamos estar comemorando! Vamos estar aplaudindo!

Yessssssssssssssssssssssssssssss!

Obrigada, Senhor!!!

Finalmente vamos poder nos livrar do abominável assédio das operadoras de telemarketing!!!!

O projeto, aprovado na Assembléia Legislativa de São Paulo no dia 17 de setembro último, é de autoria do deputado Jorge Caruso (PMDP).


Congrats, and many, many thanks, deputado! Há grandes chances de o senhor ter ganho o céu, por esse serviço inestimável prestado a toda a população do estado e pela grande contribuição para a nossa sanidade psicológica. As operadoras de telemarketing deixam até quem tem sangue de barata à beira de um ataque de nervos, e despertam em nós os piores instintos assassinos, rsrsrs...

A reportagem é de Márcio Pinho, e está na FOLHAONLINE de hoje (notícia completa aqui, somente para assinantes).

O Estado de São Paulo vai criar um cadastro em que proprietários de telefones móveis ou fixos poderão dizer "não" às ligações de telemarketing. É o que determina a lei sancionada pelo governador José Serra (PSDB) e publicada ontem no "Diário Oficial" do Estado.
A medida vale para números registrados no Estado. Tem como base o sistema usado hoje nos EUA e visa "proteger" pessoas que não desejam receber esses telefonemas por considerá-los inoportunos.
São atingidos os serviços de telemarketing ativo, ou seja, "call centers" que telefonam para vender produtos -exceto empresas filantrópicas que buscam contribuições.

Sphere: Related Content

Um comentário:

Flower Nakamura, ME disse...

Se vir esse deputado, vou agradecer de joelhos.
Hoje, no meio de uma reunião com uma professora, meu celular começou a tocar. Atendi. Claro que era alguém querendo me vender alguma coisa.
Onde é que posso fazer meu cadastro? Quero esse projeto para ontem!!!!