segunda-feira, 30 de junho de 2008

What? Ratings here? I don't think so...


Caríssima irmã e diva Wizard.
Todas nós conhecemos a sua tendência de trazer todos os últimos widgets para os blogs (lembra da história da cabine de caminhão? Pois é!). Acontece que eu passo a minha vida recebendo críticas e sugestões em relação aos meus textos. Ultimamente tenho tido de lidar com algumas barbaridades... A última coisa que quero, no blog, é receber ratings. Peloamordedeus!!!

Ou eu tenho a liberdade de escrever o que quiser, como quiser, sem me perguntar o que acham os leitores, ou paro de escrever. Os comentários já estão aí para nossos Mean Readers opinarem sobre os posts. Estrelinhas são totalmente impessoais para quem julga, mas não para quem recebe o julgamento.
Portanto, tenho uma excelente sugestão: que tal mover essa feature para o One Eye?
Atenciosamente,
Flower

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Concordo com a Flower, pelos mesmos motivos, rsrsrs.... Passo a minha vida sendo avaliada na academia (o que, aliás, acho corretíssimo!). Aqui no MD's eu preferiria postar sem me perguntar quantas estrelinhas meu post vai receber. Não é receio de crítica,ão, pois elas sempre podem vir nos comentários. E, ao escrever os posts, eu mesma já imagino como serão recebidos, se serão comentados ou não... Afinal, o número dos comentários recebidos - para o bem ou para o mal - já é uma avaliação, não???

DIVA Sen disse...

Dito.