sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vamos pro buraco...



Eu sei. Eu sei que hoje é sexta-feira, dia de sair com os amigos, de rir e jogar conversa fora, já que ninguém é de ferro. Daqui a pouco vamos zarpar para a já famosa "Hora Contente" das Mean Divas baseadas em Campinas.

Mas achei importante escrever este post sério, pré Hora Contente, pois a semana não foi brincadeira para os nossos estômagos. É necessário tirar os noves-fora do depoimento da Denise Abreu no senado. Afinal, o fato de a moça não ter lá uma folha corrida das melhores, não significa que o que ela diz não precisa ser "processado" e investigado, pois não?

É tanta coisa que está aparecendo sobre o brumoso negócio da venda da Varig, que a gente agradece aqui à Janaína Leite que, em seu excelente blog Arrastão, faz uma utilíssima sinopse dos fatos cruciais para o entendimento do que está por trás dessa história (e de outras igualmente arrepiantes...). Não deixem de clicar aqui, se quiserem checar a lista com a mencionada seqüência de horrores...

Ai de nós!!!Se vamos mesmo nos afogar nesse mar de lama, que pelo menos afundemos vestidos a caráter e com os merecidos narizes de palhaço!!!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!

Fui lá no Blog da Janaína e confesso que me supreendi com o tamanho da teia!

Uma barbaridade. Nós somos sim, todos palhaços, e muito palhaços! Lamentável.

Enquanto isso, fica essa babaquice de dia dos namorados. Daí a minha ira furibunda!