quinta-feira, 12 de junho de 2008

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ - Vão é se ferrar!

Bem, vamos lá. Hoje, de novo, estaremos todo(as) submetidos às babaquices do dia dos namorados que parece ficar pior a cada ano que passa !

Bonecos vermelhos em forma de coração que abraça, coelhinhos cobertos de glitter, letras fosforescentes que piscam em amarelo e rosa. Arquivos de PPT cheios de melosidades (aí, a miséria da internet por aqui vai ficar até mais lenta!), e cobrança, é claro, muita cobrança.

Porque hoje no entendimento do mulherio quem não tem namorado, marido, amante ou seja lá o que for é meio que um aborto da natureza!

Tô do lado de cá. Sou um aborto da natureza assumidíssimo.

Confesso que se tivesse algum namorado ou coisa que o valha essa semana, teria pedido ontem uma licença por uns dois dias... Porque, barbaridade, isso é MUITO BABACA!

Até agora, na TV, só ouvi reportagens sobre o assunto do tipo "como é que você vai passar o dia dos namorados?". Minha resposta é a seguinte: eu vou passar o dia trabalhando, gente, cuidando dos meus projetos! É um dia normal.

Por acaso o sol nasceu com algum tom de cor de rosa hoje ???

Minha conversa aqui e agora é com as mulheres. Com as que tem poucos neurônios (sim estou sendo discriminatória, porque a maioria de nós parece navegar na burrice!). Oh well... se bem que as que tem poucos neurônios não chegaram a ler até esta parte do texto.... Mas vou tentar. Prestem atenção minhas caras, vou dizer uma vez só, estiquem os bracinhos do tico e do teco para que uma sinapse se faça!

"As mulheres bem sucedidas profissionalmente fazem o que querem da própria vida, não precisam mais de um maridão mocorongo !!!! "

Entenderam, ou eu preciso desenhar ?

Entendo a necessidade biológica da reprodução (que acho nos dias de hoje deveria ser MUITO refreada...), compreendo o instinto maternal e obviamente respeito os anseios sentimentais das mulheres (será que vocês já se perguntaram porque os homens não sofrem desta babaquice ???). Agora, não consigo MESMO, aceitar essa babaquice de uma cobrar a outra. Aliás, eu não aceito. A mim, não cobram. Mas cobram de muitas de vocês. Vamos começar a brandir o tacape de volta! Cobrou, porrada back!

E o pior é que a maioria de vocês cai nesse jogo estúpido de cobrança, e pior, faz parte dele!

Mulheres não policiam apenas o cabelo, o peso e as roupas umas das outras. Policiam também o estado civil.

Mas, se vocês quiserem entrar numa de sofrer, de sentir carência, de se se sentirem pressionadas, tanto pior... vão gastar tempo e dinheiro com análise.

Muito melhor o método do Analista de Bagé: encheu, perturbou, joelhaço!

Tenho dito.

Fica aqui minha solidariedade às mulheres, que, como eu, já colocaram a faca nos dentes e que vão seguir em frente, no matter what!

Obs: como esse é um post "statement" estou publicando-o-o-o igualzinho no Mean Divas e no One Eye.

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Graaaaaaaaande, Diva W!!!!
Assino embaixo de tudo! Gostei da idéia de sermos mulheres com a faca entre os dentes, hehehe...É isso aí!

Gigi disse...

Dia dos Namorados sempre é uma data deprimente para se fazer compras, simplesmente porque todas as vitrines ficam irremediavelmente bregas. Tudo bem, as pessoas comemoram se (e como) quiserem, mas precisa de tanto frufru? Eca...